quarta-feira, fevereiro 1, 2023
InícioCelebridadesRéveillon da AV Paulista reúne milhões de pessoas com artistas consagrados

Réveillon da AV Paulista reúne milhões de pessoas com artistas consagrados

Um dos principais cartões postais de São Paulo, a Avenida Paulista, centro financeiro do país, e também a maior cidade da América Latina, conseguiu celebrar a entrada de 2023, em grande estilo, após interrupção consecutiva em duas edições anteriores, ocasionadas pela pandemia, desse notório evento, que faz parte do calendário oficial da cidade e é uma referência nacional em eventos, por reunir 1,3 milhão de pessoas, segundo o prefeito, é sempre um dos maiores do ranking de quantidade de público no Brasil.

Com a tutela organizacional da Prefeitura de São Paulo, sobre a gestão do prefeito Ricardo Nunes e também de Gustavo Pires, presidente da SPturis, o evento surpreendeu a todos em termos de infraestrutura, segurança, transporte e logística. Os detalhes no planejamento desta festa foram meticulosamente estudados, para serem implementados com segurança e eficiência, no intuito de proporcionar ao público, uma memorável e inesquecível experiência de réveillon. Segundo os organizadores, o evento deve gerar uma economia para a cidade de R$ 600 milhões. Desta vez a festa da virada não terá patrocinadores – a própria Prefeitura é que vai investir na festa.

O palco foi instalado no final da Avenida Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra com 16 metros de largura, 20 de profundidade e 8 de altura – maior do que nos anos anteriores. Com o tema “O Momento do Reencontro”, a festa contou com shows de Fafá de Belém com Aíla e Roberta Carvalho; Padre Fábio de Melo com Ziza Fernandes, o rapper Xamã, Tierry, Leonardo e a Escola de Samba Mancha Verde. Foram cerca de 12 minutos de queima de fogos silenciosos e shows que perduram depois das 3 horas da madrugada e o metrô vez uma mega operação de 24 horas, para transportar boa parte dos presentes.

Para Viviane Pacheco (comerciária) que estava presente, acompanhada do namorado, Jefferson Alves: “essa festa é um sucesso, cada ano está melhor, já marcou presença desde 2018, fiquei 2 anos sem vim por causa da pandemia, mas a cada edição está melhor, parabéns a todos os profissionais envolvidos, muito seguro, bem organizado, sensacional, com certeza estarei presente ano que vem”, destaca a comerciária emocionada.

 

 Texto: Rodrigo Lico, jornalista diplomado (MTB: 0061303-SP)

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente