sábado, janeiro 28, 2023
InícioCelebridadesRecorde Mundial do Rapper Maharaja

Recorde Mundial do Rapper Maharaja

Recorde Mundial do Rapper Maharaja

O rapper Maharaja Naushiv Varma agora é certificado como detentor do recorde mundial em Harvard World Records Uk, World Records India e India’s World Records

Maharaja está entre os únicos artistas Vevo indianos no YouTube especializados em música reggae. Não é uma tarefa fácil para qualquer compositor musical compor uma peça musical original que reflita o clima de um filme.

Bollywood não seria Bollywood se não houvesse muita música nele. Compositor de música e rapper como Maharaja pode estabelecer um recorde no Main Stream Music fazendo mais de 9 tipos diferentes de música em um único filme.
Um artista independente, Naushiv Varma, também conhecido como “Maharaja”, está prestes a gravar fazendo os mais diversos gêneros musicais para um longa-metragem multilíngue “Tallika” que será lançado em um futuro próximo nos cinemas e OTT em todo o mundo. mundo. Tallika Film foi escrito e também dirigido por Mitali Jani. É feito por Gunvant Jani sob a marca Natshilp Production e Millennia Films.

Uma vez Maharaja disse que respirava música, fazer canções para o clássico drama de terror o levou a fazer isso.
Maharaja Music é, sem dúvida, um dos compositores musicais susceptíveis de transformar os estilos musicais do cinema indiano pela sua criatividade. Seu trabalho mais recente, “Mundo Romantico”, já está ganhando força na Espanha, África, Reino Unido, EUA e paradas de outros países. Ele compôs várias canções pop, incluindo “Chinki Mili Pochinki mein”, que foi um sucesso instantâneo na comunidade de jogos, e mais de 1 milhão de jogadores nas mídias sociais compartilharam a música em todo o mundo. Todos os dias, ele recebe mensagens sobre sua música sendo compartilhada nas redes sociais. É emocionante para ele.

Recorde Mundial do Rapper Maharaja

Entrevista

“O processo é simples. Percebi que fui feito para ser músico, e meus instintos me levaram a investigar diferentes tipos de música através do envolvimento com projetos que estão no mundo do entretenimento e comercial. Tallika é próxima e querida para mim. Passei horas criando a atmosfera de cada cena incorporando trilhas sonoras e músicas. A colaboração com vários cantores tocando com diferentes cantores me permitiu capturar o verdadeiro sabor de cada gênero. Estou emocionado em anunciar que escrevi faixas compostas em hindi, inglês, gujarati e punjabi para um longa-metragem que é emocionante de se ver em uma tela enorme.

A música de sucesso comercial deve derivar da fonte de cada nota. Minha faixa favorita deste álbum foi a “faixa de rap tocada por mim junto com Mitz a.k.a. Mitali Jani” – Maharaja Music. As canções em Tallika, o longa-metragem Tallika do filme, incluem canções escritas em hindi, gujarati, inglês e punjabi. Inclui uma variedade de gêneros, incluindo o gênero de terror, folk de Gujarati, clássico indiano, reggaeton, EDM, pop e músicas desconectadas. As músicas que fazem parte do Talika podem ser executadas por Maharaja e outros artistas. As músicas estão disponíveis em várias lojas de música, incluindo Spotify, wink music, Amazon Prime, Deezer, Google Play, Apple Music, iTunes, Shazam, Gaana, Hungama Music e muito mais, tudo sob o rótulo “Tallika.

Links de Recordes Mundiais

Canal do YouTube

Instagram

Twitter

Spotify

IMDb

Fonte:EINPresswire.com

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente