domingo, dezembro 5, 2021
InícioCelebridadesTrio de Artistas Plásticos abrem nova temporada na Mostra de Arte promovida...

Trio de Artistas Plásticos abrem nova temporada na Mostra de Arte promovida pela World Art Show em São Paulo.

Três artistas  compõem o cenário da nova temporada da World Art Show em São Paulo. A galeria de arte estabelecida no Espaço Ortobom Arquitetura  e Design, dirgido pelo empresário Diogo Roque,  nasceu com o objetivo de oferecer ao cliente uma Mostra Permanente no segmento de Design, Arquitetura e Arte, além de otimizar seu espaço para empresas conceituais no ramo de móveis planejados , como por exemplo , Potenza Planejados,  que é referência em atendimento e  qualidade trazendo novidades e tendências. O espaço consiste em 13 espaços repaginados por profissionais entre arquitetos, paisagista e designers.

Diogo Roque - Diretor Executivo do Espaço Ortobom Arquitetura e Design
Diogo Roque – Diretor Executivo do Espaço Ortobom Arquitetura e Design
Trio de Artistas Plásticos abrem nova temporada na Mostra de Arte promovida pela World Art Show em São Paulo

A nova temporada da Galeria World Arte Show, que ocupa m espaço Fineart dentro da Mostra para  ano de 2022, reúne três nomes  de artistas visuais de diferentes aspectos e diversidade de raças, culturas e etnias, entre eles: Ari Acioli  – Maceió AL, Marcos Damascena – Bahia – BA e o chileno Walter Contreras.

Ari Acioli - Artista PlásticoARI ACIOLI – Maceió – AL
Com formação acadêmica em Arquitetura e desenvolveu estudos e práticas em artes visuais no Atelier Livre Xico Stockinger (Porto Alegre – RS), no atelier-escola do artista Carlos Olivares (Florianópolis – SC), no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), e na Barcelona Academy of Arts, na Espanha.

 MARCOS DAMASCENAMARCOS DAMASCENA -Bahia   BA Artista hiper-realista, Marcos Damascena iniciou sua carreira artística em 2001, fundamentado nos conceitos da pintura e da filosofia. Durante dez anos, formou a base conceitual para uma jornada em busca do simbolismo da arte. Nesse encontro, colossal em todas as esferas, houve a criação de uma obra pura e detalhista que transmuta o conflito entre sincretismo religioso e miscigenação, poesia e sentimentos.

WALTER CONTRERASWALTER CONTRERAS  | 1970 Chile

Nascido no Deserto do Atacama e filho da ditadura,  Contreras cresceu em São Paulo cidade que sua família escolheu para viver no Brasil. Suas imagens pictórica tem uma forte relação com o inconsciente… presente em sua narrativa. Pintor por escolha, faz deste difícil ofício uma linguagem convite a tudo e todos. Walter Contreras é em si a criatividade, o exercício diário do não pintar mais… dá experimentação mental enquanto arte, enquanto vida.O chileno radicado o Brasil desde 1976, tornou-se referência em produzir suas obras com oxidação de pigmentos no acrílico.

O projeto idealizado pela World Art Show estará em exposição para os interessados em arte, consumidores , compradores e colecionadores de obras na Avenida Pacaembu , 1849, em São Paulo – SP.

Fotos: Acervo pessoal da organização
Fonte: World Art Show
Edição: Costa Consulting Co
Saiba mais:  https://lifefashionmag.com/vendas-reais-da-industria-paulista-cairam-42-em-setembro-aponta-levantamento-de-conjuntura-da-fiesp/

Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa é goiana, natural de Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em São Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente