terça-feira, setembro 27, 2022
InícioCelebridadesJENNIFER FOX VOLTA A PRODUZIR PRÊMIOS 13º GOVERNADORES

JENNIFER FOX VOLTA A PRODUZIR PRÊMIOS 13º GOVERNADORES

JENNIFER FOX VOLTA A PRODUZIR PRÊMIOS 13º GOVERNADORES

A produtora indicada ao Oscar® Jennifer Fox retornará para produzir o 13º Governors Awards para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, anunciou hoje a presidente da Academia, Janet Yang. É a quarta vez que ela produz o evento.

Os Prêmios Honorários serão entregues a Euzhan Palcy, Diane Warren e Peter Weir, e o Prêmio Humanitário Jean Hersholt a Michael J. Fox no sábado, 19 de novembro de 2022, no Fairmont Century Plaza em Los Angeles.

“Estamos entusiasmados por ter Jennifer de volta no comando para nos ajudar a iniciar a temporada do Oscar com uma homenagem a esses quatro indivíduos extraordinários. Sua contribuição nos últimos anos apenas elevou este evento verdadeiramente especial e alegre”, disse Yang.

“Eu não poderia estar mais feliz em produzir novamente o Governors Awards da Academia e estou ansioso para homenagear as conquistas notáveis ​​de Michael J. Fox, Euzhan Palcy, Diane Warren e Peter Weir”, disse Fox.

JENNIFER FOX VOLTA A PRODUZIR PRÊMIOS 13º GOVERNADORES
Jennifer Fox at The 2022 Governors Awards in The Ray Dolby Ballroom on Friday, March 25, 2022 at Ovation Hollywood, CA.

A Fox produziu ou foi produtora executiva de alguns dos filmes mais icônicos dos últimos 15 anos, incluindo a estreia na direção de Tony Gilroy, “Michael Clayton”, que recebeu sete indicações ao Oscar. Ela começou sua carreira na indústria cinematográfica em desenvolvimento e produção na Universal Pictures, onde trabalhou em vários filmes, incluindo “Erin Brockovich”.

Fox passou os seis anos seguintes produzindo com Steven Soderbergh e a produtora de George Clooney, Section Eight, onde trabalhou em títulos aclamados como “Syriana”, “Good Night, and Good Luck.”, “A Scanner Darkly” e “The Informant”. !.” Seus outros créditos no cinema incluem “Duplicidade”, “O Legado Bourne”, “Precisamos Falar sobre Kevin”, pelo qual ela recebeu uma indicação ao BAFTA, “Nightcrawler”, “Roman J. Israel, Esq.”, “Velvet Buzzsaw, ” “O Relatório” e “O Último Duelo”. Ela está atualmente trabalhando em seu próximo filme, “Magazine Dreams”. A Fox também produziu os 10º, 11º e 12º Prêmios Governadores da Academia.

O Prêmio Honorário, uma estatueta do Oscar, é dado “para homenagear a distinção extraordinária em realizações ao longo da vida, contribuições excepcionais para o estado das artes e ciências cinematográficas, ou por serviços extraordinários à Academia”.

O Prêmio Humanitário Jean Hersholt, também uma estatueta do Oscar, é concedido “a um indivíduo nas artes e ciências cinematográficas cujos esforços humanitários trouxeram crédito à indústria”.

O 13º Governors Awards é orgulhosamente apoiado pela Rolex, o Relógio Exclusivo da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente