terça-feira, setembro 21, 2021
InícioEntretenimentoMercedes-Benz Challenge agitou Interlagos

Mercedes-Benz Challenge agitou Interlagos

Mercedes-Benz Challenge agitou Interlagos no Ultimo Domingo

O piloto paraense, Vinny Azevedo, vem dando um show de talento no cenário automobilístico nacional. Por isso, neste último sábado (5/junho) participou do “warm up” treino classificatório às 16 horas no Autódromo de Interlagos em são Paulo, em outras palavras, a sua estreia no Mercedes-Benz Challenge

Mercedes-Benz Challenge agitou Interlagos

Então, com a posição P4 na Mercedez Challenge categoria C300 garantiu a quarta posição no grid de largada no domingo (6/junho) , saindo vencedor com o 2o. lugar. No pódio onde há espaço para cinco pilotos vencedores, Vinny dividiu com o piloto e influencer Pablo Marçal que ficou na quinta posição.

Depois, no mesmo dia às 12 horas na segunda corrida, Vinny largou na segunda posição e manteve a primeiro lugar por três voltas, porém foi ultrapassado e conquistou o segundo lugar, ou seja, segundo lugar nas duas corridas.

Mercedes-Benz Challenge agitou Interlagos

Igualmente, o jovem e promissor piloto recebe o apoio da Educacoin que, mais uma vez, apoia os esportes e consequentemente a educação para, desta forma, podermos ter um país melhor.

Dessa forma, através da conexão de dois universos, o Projeto Educacoin traz a educação para o futuro por meio da criptomoeda, assim como, o acesso e equidade na educação descentralizada para alunos, investidores e, ao mesmo tempo,  oferecendo uma porta de entrada para um mundo totalmente escolarizado.

Serviço

Equipe: Mondial Racing
Piloto: Vinny Azevedo
Chefe de Equipe: Fábio Santos
Mecânico: Tatu
Fotógrafo: Jonathan Ferreira (@j.fotart)

Fotos: Divulgação / Jonathan Ferreira
Fonte:  Educacoin / Roger Montes
Edição: Redação Na Mídia
Jornalistas Responsáveis: Denny Silva e Uiara Zagolin

Leia tambem:Mauricio Galdi é entrevistado por Patricia Abravanel no Vem Pra Cá do SBT

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente