domingo, junho 20, 2021
InícioEstilo de VidaIsa Colli debate hospitalidade na literatura

Isa Colli debate hospitalidade na literatura

Isa Colli debate hospitalidade na literatura

Projeto Migra, organizado pelo criador da Primavera Literária de Paris, promove diálogos virtuais sobre migração


Hospitalidade envolve trocas, encontros, o ato do ir e do vir, de receber e dar; é o respeito entre as pessoas como indivíduos. É esse espírito de acolhimento que permite à Isa Colli, escritora brasileira residente na Bélgica, levar suas mensagens aos leitores no Brasil, na Europa e em todo o mundo.

A autora, que vive há oito anos em Bruxelas, capital Belga, foi convidada para falar sobre “A hospitalidade pela Literatura” no projeto Migra, nesta quarta-feira (2/6), às 16h no Brasil e 21h na Bélgica.

O evento, que acontece até outubro, reune nomes do mundo artístico e literário para dialogar sobre as vivências da migrância nos dias de hoje. A atividade é organizada pelo professor da Universidade de Sorbonne e idealizador da Primavera Literária em Paris, Leonardo Tonus.

Isa Colli debate hospitalidade na literatura Escritora Isa Colli debate hospitalidade na literatura

“É uma honra participar desse projeto que está movimentando a literatura mundial em plena pandemia.

Nós precisamos de espaços como esse para refletir, trocar experiências e afetos, ainda mais nesse momento em que vivenciamos tantas incertezas. Ao falar sobre a hospitalidade pela literatura quero mostrar que os livros são, de fato, um caminho para acolher o outro, dar e receber cultura”, afirma Isa Colli.

Como acompanhar

Além de Isa, também participará como convidada a escritora Susana Ventura. A conversa será mediada por Andreia Castelo Cunha, Célia Mateus e Leonardo Tonus. O público poderá acompanhar o debate ao vivo pelo facebook do Projeto Migra.
Link: https://www.facebook.com/projetomigra/

Para conferir a programação e ainda saber mais detalhes sobre o evento: www.projetomigra.com

Leia tambem:Gui Rodrigues estreia no cinema

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente