El Rey del Dembow” El Alfa “El Rey del Dembow” anunciou seu próximo show no Madison Square Garden

El Alfa “El Rey del Dembow” anunciou hoje seu próximo show no Madison Square Garden em Nova York, Nova York em 22 de outubro de 2021. Os ingressos estarão disponíveis ao público a partir de 8 de julho de 2021 em Ticketmaster.com. Durante o pré-salvamento, um recorde de 30.000+ indivíduos estiveram ativos nas primeiras 24 horas.

Como um dos pioneiros do movimento Domincan Dembow, El Alfa liderou as paradas com canções de sucesso como “Bebe” ao lado de Camilo; “Fulanito” com Becky G; “Ten Cuidado” ao lado de Pitbull, IAmChino, Farruko e Omar Courtz; “No Manana” com Black Eyed Peas; “Trap Pea” em colaboração com Tyga; “Pam” ao lado de Justin Quiles e Daddy Yankee; “Coronao Now” com Lil Pump; “Que Calor” com Major Lazer com J Balvin; “La Romana” com Bad Bunny; “Mi Mami” com Cardi B; entre muitos mais.El Rey del Dembow” El Alfa “El Rey del Dembow” anunciou seu próximo show no Madison Square Garden

Ele é conhecido por sua voz aguda e sensual e seu penteado afro inicial que o levou à popularidade no início dos anos 2010 por meio de canções como “Tarzan”, “Coche Bomba” e “Muevete Jevi”.

Em dezembro de 2018, ele lançou uma das maiores colaborações da história do Dembow, “Suave (Remix)” ao lado de Chencho Corleone, Bryant Myers, Miky Woodz, Jon Z e Noriel.

Gozando de mais de 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify e classificado em 164 no mundo, é sem dúvida um líder no gênero. Ele recebeu sua segunda indicação ao Premios Juventud por “Tropical Mix” por seu hit “Bebe” em colaboração com Camilo. Em 2020, foi nomeado para “The New Generation – Male” no Premios Juventud.

Leia tambem: O Norte-americano Gene Fireball é sucesso no Brasil

Deixe uma resposta