domingo, dezembro 5, 2021
InícioCelebridadesCâmara de Comércio do Brasil em Nova Iorque faz homenagem à fiilantropo...

Câmara de Comércio do Brasil em Nova Iorque faz homenagem à fiilantropo brasileiro

A Câmara do Comércio que representa o Brasil em Nova Iorque, uma das mais ativas Câmaras atuantes em mercados e negócios no muindo, volta pouco a pouco à sua área de atuação em eventos.

Com sede na cidade de Nova York, é uma organização empresarial independente sem fins lucrativos. Uma associação não governamental, a missão da Câmara é promover o comércio, os investimentos e os laços culturais entre as duas nações e ajudar a desenvolver laços mais estreitos entre as comunidades empresariais de ambas as nações.

A Câmara atua como um anfitrião para reunir o público para conhecer os últimos desenvolvimentos e oportunidades no Brasil. É uma fonte de informações para americanos e brasileiros sobre as práticas comerciais mais recentes e facilita a interpretação e compreensão do Brasil para a comunidade empresarial internacional.

A Câmara sempre demonstrou interesse em trazer destaque à personalidades brasileiras e seus respectivos mercados, desta vez, promove no próximo dia 18.11, uma singela porém nobre homenagem ao Executivo de Negócios brasilieros e filantropista Willian Ling.

Câmara de Comércio do Brasil em Nova Iorque faz homenagem à fiilantropo brasileiro

Sobre

Entusiasta da formação de líderes empresariais e sociais, Willian Ling entende que a finalidade da empresa não é fazer filantropia, mas o oposto: gerar benefícios sociais através da gestão responsável do valor econômico. E, na medida em que cada pessoa adquire tempo, recursos, ideias e capacidade para mobilizar parceiros, deve assumir a responsabilidade de também contribuir como indivíduo na sociedade.

Para alguns empresários, e aí estamos falando daquela categoria formada por verdadeiros líderes, as coisas são realmente muito naturais. Visualizar oportunidades, inspirar pessoas, cultivar a sustentabilidade e a reciprocidade são atos intuitivos, espontâneos, quase difíceis para eles conceituarem quando colocados diante desse desafio. São esses valores e habilidades, na maioria das vezes aprendidos na escola da vida e levados para o mundo dos negócios, as molas propulsoras de iniciativas pessoais e empresariais capazes de determinar os rumos de uma empresa, de uma instituição ou da própria sociedade.

A medalha de Honra ao Mérito – Farroupilha dar-se-a  nesta próxima quinra- feira (18.11), às 11hs: 00 AM, no Teatro Dante Barone na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul – RS, cuja indicação foi feita por Fábio Ostermann com o apoio da Câmara de Comércio do Brasil em Nova Iorque.

Fotos: Acervo pessoal
Fonte: Brazil Chamber NYC – https://brazilcham.com/
Edição: Costa Consulting Co
Saiba mais :  https://namidia.com.br/mostra-de-arte-promovida-pela-world-art-show-em-sao-paulo/

Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa é goiana, natural de Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em São Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente