terça-feira, outubro 19, 2021
InícioCelebridadesMúsicos brasileiros conquistam público italiano no Concurso Internacional Je So Pazzo

Músicos brasileiros conquistam público italiano no Concurso Internacional Je So Pazzo

Músicos brasileiros conquistam público italiano no Concurso Internacional Je so Pazzo. após passarem pela audição do Concurso Internacional Je so Pazzo,os cantores brasileiros: Roberto Mariano, Reynan de Oliveira , José Mariano, Banda Primeiro Sol e Roseli Fulaneto , conquistaram o publico italiano e estão nas finais que serão realizadas na cidade de Grottaferrata(RM) nos dias 19 a 25 de julho de 2021.

A música possui um super poder excepcional capaz de alcançar as almas de todas as pessoas do mundo, atravessar fronteiras e superar qualquer  todo tipo de barreira, física ou cultural. Desde muito tempo, a musicalidade  é uma linguagem universal e todos são capazes de compreende -la . 

Músicos brasileiros conquistam público italiano no Concurso Internacional Je So Pazzo

Profissionalismo e competência são as qualidades que acompanham essa jovem associação cultural, Promoção Spotline, que alcançou vasta credibilidade na promoção de artistas italianos e estrangeiros.

Profissionalismo e competência são as qualidades que acompanham essa jovem associação cultural, Promoção Spotline, que alcançou vasta credibilidade na promoção de artistas italianos e estrangeiros, solistas e bandas. A missão da Spotline é a divulgação através de seus canais nacionais e internacionais,  de forma acessível e dinâmica, da música de todos os artistas que querem tornar sua arte conhecida. Apesar dos poucos meses de vida, a Spotline desfruta da confiança de um concurso de prestígio como o Je so pazzo.

Os músicos brasileiros Reynan de Oliveira,sambista mineiro, Roseli Fulaneto, cantora paulista da musica sertaneja ,Roberto Mariano,carioca de requintado estilo musical e a banda de jovens nordestinos Primeiro Sol já passaram por audição com muito sucesso no concurso italiano.

Os músicos brasileiros Reynan de Oliveira,sambista mineiro, Roseli Fulaneto, cantora paulista da musica sertaneja , Roberto Mariano,carioca de requintado estilo musical e a banda de jovens nordestinos Primeiro Sol ja passaram por audição com muito sucesso no concurso italiano. As etapas finais do evento ocorrerão em julho em um local no centro da Itália que será prontamente comunicado aos finalistas assim que as seleções tiverem sido aprovadas; estas foram realizadas  no dia 13 de março impreterivelmente. e estritamente on-line (em conformidade com as regulamentações anti-covid).Os participantes foram julgados por uma comissão, um juri de especialistas que em 48 horas comunicaram os nomes daqueles que terão acesso às etapas seguintes. 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Sandra Bandeira / Imprensa Italia
Edição: Costa Consulting Co

Saiba mais: https://lifefashionmag.com/will-smith-ganha-sosia-no-brasil/

Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa é goiana, natural de Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em São Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente