Patrocinador aposta em ação comportamental no futebol

ogadores e comissão técnica do CRB de Alagoas terão acompanhamento de um profissional que aplicará a metodologia do O Corpo Explica,

0
377
Patrocinador aposta em ação comportamental no futebol
CRB de Alagoas

Patrocinador aposta em ação comportamental no futebol

Jogadores e comissão técnica do CRB de Alagoas terão acompanhamento de um profissional que aplicará a metodologia do O Corpo Explica, que é baseada no formato do corpo e nos traços de caracteres individuais

Investimento financeiro é fundamental, mas o suporte ao desenvolvimento humano de profissionais pode ser um grande aliado, especialmente em tempos de pandemia. Essa é a nova aposta do CRB de Alagoas , que acaba de anunciar O Corpo Explica como o mais novo patrocinador master do clube.

Patrocinador aposta em ação comportamental no futebol
Jean Patrick, jogador do CRB de Alagoas

André Carneiro, vice-presidente de marketing do CRB, fala sobre o patrocínio Master com a empresa mundial O Corpo Explica. “Fechar com uma empresa um patrocínio master anual foi de extrema importância. O CRB fica orgulhoso de fechar essa parceria e quer fortalecer ainda mais as relações com os clientes. É uma parceria inovadora, a empresa faz um trabalho diferenciado no mercado, eles formam analistas corporais, que permitem uma melhor compreensão do comportamento humano”, enfatiza.

Com foco em alta performance e rendimento, a equipe do Corpo Explica atua diretamente na solução de limitações para pessoas que trazem consigo problemas nos relacionamentos amorosos, na família, na saúde, no trabalho, nas finanças e em todas as  relações interpessoais,  tudo isso, pontuado nos 5 traços de caracteres – que se formam a partir de defesas a dores e traumas vivenciados na infância – elencados como: Esquizóide, Oral, Psicopata, Masoquista e  Rígido, de acordo com estudos psicanalistas de grandes pensadores, como Freud, Reich e Lowen.

Renato Torres, um dos fundadores do Corpo Explica, salienta que a intenção de serem patrocinadores master a princípio era somente para trabalhar a marca, por conta dos resultados obtidos pela exposição, mas após alguns testes com o clube, viram que a parceria poderia se expandir, não sendo somente financeiramente.

“O Corpo Explica decidiu montar uma equipe que acompanhará a rotina dos jogadores. Será implantado o projeto Escolhas Vencedoras, onde o nosso time acompanhará todos os jogos, os bastidores do CRB, para que a equipe técnica, jogadores e seus cônjuges tenham todo o suporte emocional, já que acreditamos que cada pessoa funciona diferente em momentos de decisão. A ideia é que a gente ofereça  esse serviço para que eles tenham uma performance maior, onde  qualquer diferença é significativa no resultado”, finaliza Renato Torres.

Escolhas Vencedoras

De acordo com o CEO do O Corpo Explica, a metodologia auxiliará o jogador em todos os aspectos de sua vida, não apenas dentro das quatro linhas. “Acreditamos que tudo são escolhas em nossas vidas, tendo ferramentas para provar e fazê-la saudável, rentável e com redução de danos, uma vez que aprendemos que podemos ter controle em todas as situações que nos acometem, a vida do jogador, de seu cônjuge e da sua equipe técnica, será de escolhas vencedoras. Teremos processos de análises individuais, acompanhamento com acesso a S.O.S, que é quando o atleta ficará com um especialista full time em apoio constante quando ele precisar, para não cair seu rendimento.

Patrocinador aposta em ação comportamental no futebol
CRB de Alagoas

 

Patrocinador aposta em ação comportamental no futebol

O intuito principal é deixar o time preparado mental e emocionalmente dentro e fora de campo, não apenas para vencerem, mas para lidarem com os próximos degraus da vida, os de crescimento”, conclui Renato Torres.

Sobre o Corpo Explica

Com time de 110 pessoas e mais de 4 mil analistas corporais parceiros, O Corpo Explica disponibiliza conteúdo digital em vídeos e workshops gratuitos, além de cursos para formação de novos analistas corporais. A empresa, liderada pelo CEO Renato Torres e com  os especialistas Elton Euler e Vanessa Cesnik, possui metodologias e programas específicos para resultados em 3 pilares: finanças, relacionamento e saúde, corpo & mente, usando técnicas de análise corporal, para a partir de diagnóstico rápido e preciso, estabelecer um programa de tratamento e impactar positivamente o comportamento de cada ser humano.

Com início em 2017, O Corpo Explica já atendeu mais de 25 mil pessoas ao redor do mundo, estando presente em diversos países, e com atuação em dois idiomas (português e espanhol). Atualmente, possui quase 1 milhão de seguidores em suas redes sociais.

Mais informações:

Site: https://lp.ocorpoexplica.com.br/

Youtube:https://www.youtube.com/c/OCorpoExplica/videos

Instagram:https://www.instagram.com/ocorpoexplica/?hl=pt-br

Leia tambem: Sheila Mello esbanja beleza e simpatia em premiação

Deixe uma resposta