quinta-feira, outubro 6, 2022
InícioSem categoriaACLASP tributa cultura e desporto em São Paulo

ACLASP tributa cultura e desporto em São Paulo

ACLASP em tributo à cultura e desporto em São Paulo.  A cerimônia de homenagem promovida pela Academia Brasileira de Ciências, História e Literatura e a Academia de Ciência e Arte de São Paulo. O evento que celebrou os  fatos históricos do mês de março e os 468 anos da cidade São Paulo contou com a presença sempre ilustre de Roberto Ferrari, presidente da ACLASP ladeado pelo empresário do setor cultural e esportivo, Diogo Roque,  um dos homenageados na cerimônia que aconteceu neste último 07 de março de 2022 .

A ACLASP – Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo iniciou sua trajetória em 2015, tendo como meta o trabalho em favor da Cultura Brasileira, sendo um dos maiores exemplos de Competência e Inovação Acadêmica, reunindo personalidades de diversos setores.

O empresário Diogo Roque, graduado em gestão de negócios, vêm desenvolvendo suas habilidades pela análise da dinâmica dos ambientes organizacionais e seus efeitos no contexto competitivo de mercado, vêm ganhando destaque no cenário empresarial do Brasil.

Igualmente, articulado e inovador, Diogo Roque agrega valor há 16 anos como franqueado da marca Ortobom, onde criou uma plataforma de empreendedorismo desde que uniu a marca em projetos sócio culturais, ou seja, apoiando a diferentes projetos de inclusão social e showroom de ambientes decorados .

Atualmente, o empresário é um dos principais apoiadores do projeto Batalha da Aldeia, onde contribui integralmente com assistência à jovens de camadas baixas da sociedade. Em outras palavras, vem dando suporte a equipe BDA em workshops cultural no ensino de música e poesia no formato “rima”. Além da produção de banda musical, bem como, captando recursos para jovens e produção de logística do “Batalha da Aldeia pelo Brasil”.

Empresário carioca abrirá temporada do MMA no Brasil

Diogo Roque  é o novo parceiro de Lucas Luktus proprietário da  Brazilian Fighting Series que  atua fortemente no setor do empreendedorismo esportivo, sua grande paixão, propondo ideias inovadoras do MMA para desembarcar nas capitais do Brasil .

O jovem empresário apresenta para 2022 O Brazilian Fighting Series, com transmissão ao vivo via Youtube para todo o Brasil. A ideia para promover as capitais do Brasil é uma forma de divulgar o Brasil para países estrangeiros, objetivando o impulsionamento do turismo na região. A saber, seu desejo é tornar o Brazilian Fighting Series e promover ações promocionais nesses locais. Assim como, escalar atletas brasileiros para a edição tanto em transmissão simultânea audiovisual com Programação Online.

Assim, em inúmeras edições, o Brazilian Fighting Series já deu oportunidades a lutadores de quase todos os estados da federação no Brasil.

O evento aconteceu no Palácio Anchieta e contou com a presença ilustre do mestre de cerimônia Adriano Costa e Silva.

Fotos: Acervo pessoal
Fonte: Costa Consulting Co
Saiba mais: https://lifefashionmag.com/aclasp-promove-cerimonia-historica-em-sao-paulo/

Sula Costa
Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente