terça-feira, agosto 16, 2022
InícioEntretenimentoGi Cardoni a influencer do momento

Gi Cardoni a influencer do momento

Gi Cardoni a influencer do momento

A criadora da coreografia da música “Dançarina” de Pedro Sampaio feat Mc Pedrinho começou sua carreira desde cedo. Quando criança participou de concursos de beleza e presença em programas de televisão. Aos 12 anos foi selecionada para participar de um grupo musical (em que cantava e dançava), mas infelizmente o conjunto não foi para frente.

Gi Cardoni conta que nesta época ficou muito frustrada por não ter dado certo o grupo e seus pais (criadores da Carreta Furacão) observando o que estava acontecendo na época chamaram-na para cantar e dançar com a Carreta. Até que em 2020 a influencer gravou uma música somente dela e publicou no canal da Carreta. Em 2021 ela gravou outro single (postado no canal da KondZilla) que tomou uma proporção muito grande. Logo depois foi empresariada e contratada pela Love Funk (produtora musical na qual Gi está lançando vários hits) e a partir daí a artista começou a fazer shows pelo Brasil inteiro.Gi Cardoni a influencer do momento

*A história por trás da dc de “Dançarina”*
Gi Cardoni conta que estava em seu Instagram e escutou a música, na hora teve a ideia de criar uma coreografia para o single. Ela gravou a dança para o Tiktok, postou e logo depois saiu das redes sociais, pois foi viajar. Quando chegou ao destino, ligou o celular e levou um susto. O vídeo já batia mais de 1 milhão de visualizações. Foi aí que sua carreia começou a crescer mais.

Gi Cardoni a influencer do momento

*Gi Cardoni e a Pink House*
Depois de um tempo a mãe de Gi Cardoni, entrou em contato com a “Cris”, mãe da influencer, Nathalia Valente, sendo o começo de tudo. Cris a ajudou muito e a chamou para entrar na Pink House (uma casa de influenciadoras). Gi diz “A Cris me ajudou bastante ainda me ajuda e eu sou muito grata a ela por tudo que ela faz por mim, por abrir as portas da Pink House pra mim e acreditado no meu talento”.

1 COMENTÁRIO

  1. […] A atriz e diretora, que já possui mais de 15 prêmios internacionais, agora é uma das alunas da Guildhall School of Music and Drama, um das escolas de artes mais conceituada do mundo Com apenas 17 anos, Mariana Lewis é a primeira brasileira aprovada para uma das escolas de artes dramáticas mais conceituada de Londres e do Mundo, a Guildhall School of Music and Drama, onde de 4 mil inscritos apenas 24 alunos conseguem uma vaga na escola inglesa. Nomes como Daniel Craig, o Agente inglês 007 e Ewan Macgregor, de StarWars, já passaram por essa escola. Em sua carreira de atriz, Mariana já recebeu mais de 15 prêmios por suas obras, o mais recente como melhoratriz,pelaatuaçãoem“DoctorFaustus”,noAsiaWebAwards2021.Mesmocom a pouca idade, ela consegue conciliar, todo esse trabalho em atuar e dirigir, com estudos, relacionamentos e a família. Mariana Lewis é a primeira brasileira aprovada em escola de Artes Dramáticas em Londres A jovem começou a atuar aos 11 anos, com a primeira e mais longa série do Canal Demais, que produz, desde 2016, conteúdos audiovisuais, e conta com mais de 650 mil inscritos no Youtube. “O Encanto da Sereia” é considerada uma das séries teens mais longas da história, gravada por 4 anos, com mais de 400 episódios, que inclusive rendeu o primeiro prêmio para a jovem carioca, com “Incentivo à produção digital”, no Rio WebFest 2016. Atualmente, Mariana já atuou em mais de 12 séries em seu canal no YouTube, 5 delas presentes no catálogo da Amazon Prime, e carrega seis prêmios de melhor atriz: RioWebfest 2018 e 2019, Miami Webfest 2019, Apulia Webfest 2019 e o Apulia Webfest 2020, pela websérie “Macbeth o rei do Morro”, e o prêmio mais recente conquistado pela atriz no Asia Web Awards com a série “Doctor Faustus”. “Estou morando na Inglaterra há 3 anos, e prestando para a “A-levels: Advanced Levels’ preciso estudar muito, é como se fosse o Enem no Brasil. No momento estou focando nas minhas notas e fazendo audições para várias Faculdades. Até o momento fui aceita em cinco Escolas de Artes Dramáticas e estou escolhendo onde vou estudar. Estou muito feliz porque fui aceita para Guildhall School of Music and Drama, uma das melhores escolas de drama do mundo.” diz Leia tambem: Gi Cardoni a influencer do momento […]

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente