sexta-feira, dezembro 9, 2022
InícioCelebridadesDavid Brazil revela nova promessa do trap, o cantor Liivy

David Brazil revela nova promessa do trap, o cantor Liivy

David Brazil revela nova promessa do trap, o cantor Liivy

Em ação inédita na cidade e com balada famosa de Goiânia lotada, influencer apresentou Liivy na noite desta sexta_

Nesta sexta-feira, 27 de maio, Goiânia parou! Uma grande ação na badalada Vilão (antigo Villa Mix), revelou o mais novo talento do trap nacional. Com a casa noturna lotada, o cantor Liivy, foi a atração principal do evento e colocou todo o público para dançar.

E como padrinho desta nova jornada, ninguém menos que o queridinho dos famosos, o promoter David Brazil, que fez questão de comparecer no local e prestigiar a jovem promessa da música.

Muito animado e feliz, esbanjando simpatia por onde passava, o influencer apresentou Liivy a todo o público que estava na balada e aguardava ansiosamente para o show. “Esse artista é um talento nato. Canta um estilo muito promissor e tenho certeza de que esse pontapé inicial foi muito importante para a carreira dele deslanchar. “Arrebita” promete ser um grande sucesso dentro e fora das redes sociais”, detalha.

Com clipe dançante, o cantor lançará nacionalmente a nova música de trabalho que promete ser um dos hits deste ano, na sexta, dia 03 de junho.

David Brazil revela nova promessa do trap, o cantor Liivy

SOBRE LIIVY

Embora esse seja o primeiro trabalho de Liivy no trap, o cantor já é velho conhecido dos apreciadores da boa música. Desde 2020, o artista é figurinha carimbada na cena de rap, funk e hip hop nacional. Antes se apresentava como Lívio e, embora jovem, já emplacou grande sucesso que caiu nas graças do Brasil: “Cheiro de Marola”, lançado pela Kondzilla.

“Essa música viralizou entre diversos influenciadores digitais e explodiu. Liivy, quando assinava Livio, conseguiu ultrapassar a marca de 1 (um) milhão de views em seus clipes. “Só mudei de nome porque acabei mudando o direcionamento da minha carreira. Hoje sou um artista mais completo e quero construir uma carreira sólida baseada em qualidade musical”, finaliza o cantor.

Leia tambem: Teresa Kodama participa da exposição internacional na Galeria de Arte Menduina Schneider Art Gallery, intitulada “No Wars”.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente