terça-feira, dezembro 6, 2022
InícioCelebridadesMarisa Monte apresenta turnê "Portas" na Flórida após breve temporada de shows...

Marisa Monte apresenta turnê “Portas” na Flórida após breve temporada de shows no Brasil

Marisa Monte apresenta turnê “Portas” na Flórida após breve temporada de shows no Brasil. Após apresentar shows entre São Paulo e Rode Janeiro , e, com agenda lotada de abril à julho de 2022, a cantora Marisa Monte demonstra  incansável e  animada. A compositora brasileira, com mais de trinta anos de carreira, anunciou sua volta aos palcos, e os Estados Unidos estão na lista a partir de março de 2022, quando ela começa uma turnê por dez cidades americanas.

Marisa Monte apresenta turnê “Portas” na Flórida após breve temporada de shows no Brasil

A primeira apresentação está marcada para o dia 4 de março, no Broward Center for the Perfoming Arts, em Fort Lauderdale. Depois, Marisa segue para Atlanta, North Bethesda, Minneapolis, Chicago, Stamford, Boston, Nova York, Berkeley e Los Angeles. O show é baseado no décimo-segundo álbum da cantora, “Portas”, lançado em julho, que até agora já acumulou mais de trinta milhões de reproduções em streaming.

O show é baseado no décimo-segundo álbum da cantora, “Portas”, lançado em julho, que até agora já acumulou mais de trinta milhões de reproduções em streaming.

Outras cidades como Nova Iorque, Atlanta, Boston e Chicago estão no roteiro da artista e a tour país termina com dois shows na California -CA , no dia 25.03 no UC Theatre de Berkeley e 27.03 no Royce Hall, em Los Angeles.

Fotos: Acervo pessoal
Fonte: Coista Consulitng CO
Edição: Costa Consulting Co

Saiba mais: https://lifefashionmag.com/camara-de-comercio-brasil-nos-eua-e-weiss-serota-helfman-cole-bierman-promove-workshop-em-miami/

Sula Costa
Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente