segunda-feira, junho 5, 2023
InícioCelebridadesLaínne Barrionuevo, assistente de palco de Rodrigo Faro, não abre mão dos...

Laínne Barrionuevo, assistente de palco de Rodrigo Faro, não abre mão dos procedimentos estéticos na clinica Modellare

Laínne explica: “nessa minha visita ao Paraná, minha origem, aproveito para fazer alguns procedimentos, dentre eles o Ultraformer III (um dos meus aparelhos favoritos) que estimula a produção de colágeno {mostrei até uma diferença nos stories, em meu perfil no Instagram (@laihbarrionuevo)}, afirma a assistente de palco.

Entusiasmada ela fala de outro procedimento que realiza, o  Hollywood black Peel (o laser das famosas), melhora a textura da pele, deixa a pele mais brilhante e aveludada, sem contar que também estimula o colágeno.

Também destaca que está satisfeita com o Radiesse no glúteo para estimular colágeno, associado também o Laser QUANTA, mais o Ultraformer III : “não existe nada melhor para estimular colágeno do que o sinergismo de medicamentos, tecnologias e técnicas”, enfática a beldade. E para finalizar o botox no rosto como prevenção, ajudando a minimizar linhas de expressão, fecha os procedimentos estéticos com chave de ouro, para exibir otimos resultados, conclama a loira.

Laínne confia plenamente no trabalho do Dr Jefferson Bagatim. Ele é de Santo Antônio da platina no Paraná – endereço: Avenida Frei Guilherme Maria, n°200, a clinica que ele atua chama-se Modellare.

Mais informações

Laínne Barrionuevo, assistente de palco de Rodrigo Faro
Instagram: @laihbarrionuevo

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente