quarta-feira, agosto 4, 2021
InícioEconomia e NegóciosPresidente do Banco do Brasil abre cenario de discussao sobre a crise...

Presidente do Banco do Brasil abre cenario de discussao sobre a crise economica do Brasil nos Estados Unidos

Presidente do Banco do Brasil abre cenario de discussao sobre a crise economica do Brasil nos Estados Unidos. Acontece neste proximo dia 09 de julho, das 12h às 14h   na  Câmara de Comércio Brasileiro-Americana da Flórida (BACCF) , uma conferencia, talvez, a mais esperada neste ultimos tempos para investidores brasileiros nos Estados Unidos.

A aberutura do evento dar-se-a por Roberto Campos Neto ,Presidente Banco Central do Brasil que tera como pauta inicial do evento “Desafios economicos em tempos de crises.

Presidente do Banco do Brasil abre cenario de discussao sobre a crise economica do Brasil nos Estados Unidos

Advogado brasileiro Alexandre Piquet promove evento com prefeito de MiamiA conferencia conta com a participação do Consul do Brasil em Miami – FL, Joao Mendes, e, e promovido pela BACC pelo atual Presidente – Alexandre Piquet, renomado advogado brasileiro, fundador e sócio-gerente da Piquet Law Firm P.A. um escritório de advocacia de serviço completo em Miami, FL, especializado em imóveis, corporações, impostos e imigração para investidores estrangeiros que vivem ou fazem negócios nos Estados Unidos

Sobre Roberto Campos Neto

Roberto Campos Neto - Presidente do Banco Central do Brasil
O economista Roberto de Oliveira Campos Neto, indicado pela Presidência da República para o cargo de presidente do Banco Central, durante sabatina na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado.

Campos Neto é gestor do Banco Central do Brasil desde fevereiro de 2019. Ele tem uma extensa Experiência Profissional, após 22 anos atuando em diversas funções em instituições financeiras no Brasil e no exterior. Roberto Campos Neto consolidou sua carreira na Banco Santander, onde passou 20 anos em diversos posições de liderança. Ele é um entusiasta da tecnologia e inovação financeira. No Santander, ele iniciou um projeto global de inovação tecnológica e fez parte da a iniciativa “Banco Digital”. Ele também se dedicou aos estudos sobre blockchain, ativos digitais, entre outras inovações isso ajudará a moldar os mercados financeiros no futuro. Campos Neto recebeu e bacharel e Mestrado em Economia pela UCLA – Universidade da Califórnia

Local 1435 Brickell Ave, Miami, FL 33131

Data 09.07.2021

Horario das 12h às 14h

Fotos: Acervo pessoal do artista
Fonte: Costa Consulting CO – Brasília -DF
Edição: Costa Consulting Co
Saiba mais https://lifefashionmag.com/amor-de-paredao-e-a-nova-musica-de-trabalho-de-felipe-rei/

Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa é goiana, natural de Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em São Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente