domingo, junho 20, 2021
InícioCelebridadesInfluenciadora digital Natali Matos, posa para capa de Revista em Alagoas

Influenciadora digital Natali Matos, posa para capa de Revista em Alagoas

A bela visitou algumas praias da região de Maragogi e declarou estar encantada com a beleza do litoral Alagoano.

A influencer e agora apresentadora Natali Matos, está de passagem por Alagoas  e em especial para fotografar para uma capa de Revista Brasileira, além de gravar matérias para seu programa de nome “Fica Aqui” com estréia prevista para o segundo semestre deste ano, pela rede de televisão PPZ TV no sul do Brasil.

A escolha foi o litoral de Maragogi em Alagoas, veio com o convite feito pela  colunista e assessora de comunicação Aninha Monteiro, e o secretário de Turismo de Maragogi  Diego Vasconcelos , que deram as boas vindas a influencer e sua equipe de trabalho, em meio ao tão conhecido caribe Brasileiro, devido às suas paisagens e belezas naturais.

Natali Matos é conhecida por inspirar mulheres a serem o que quiserem e elevar a auto estima delas, provando que cada mulher é capaz de ter e ser varias mulheres, expondo a força e valorização da mulher em meio a sociedade.

Em suas andanças ela conversou e conheceu mulheres que trabalham como artesãs e são conhecidas mundialmente por suas lindas rendas. Uma mulher não basta para deixar aflorar o tão falado empoderamento feminino e que se todas estas mulheres se unirem, podem superar e ser referência e inspiração para outras mulheres.
Natali Matos é nascida no Chile, e cativou mais de 200 mil seguidores em sua rede social, ela que encanta as crianças que carinhosamente a chamam de Barbie, devido sua beleza que se assemelha a uma boneca.

“A mulher moderna pode tudo, pois é dona de si, é empoderada e capaz de ser e ter tudo que quiser, basta ter a orientação de bons profissionais…”

Foto: Marcos Duarte
Texto: Melly Ramalho
@natalimatosreal Assessoria:Aninha Monteiro

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente