O Funk junto ao pop latino em CALIENTE

No início desse mês, julho/2021, JChris, cantor e compositor, pianista e produtor lançou seu vídeo clip oficial "CALIENTE"

1
255
JChris lança novo hit ‘Caliente’
O Funk junto ao pop latino em CALIENTE.
No início desse mês, julho/2021, JChris, cantor e compositor, pianista e produtor lançou seu vídeo clip oficial “CALIENTE” com a participação de Naldo Benny e também do  DJ e produtor brasileiro Rick Joe. Assim, o filme foi rodado nas areias quentes do Rio de Janeiro, na famosa favela do Vidigal
CALIENTE, o primeiro clipe do cantor gravado fora dos EUA,  é uma bem sucedida mistura do pop latino dançante com o nosso esfuziante funk, na voz suave e ao mesmo tempo com uma energia contagiante de JChris.
O Funk junto ao pop latino em CALIENTE
E na promoção da igualdade e justiça, a fantástica notícia é que os direitos recolhidos pelo single serão revertidos para vítimas da Covid-19 e para a Brazil Foundation, fazendo de JChris além de ótimo cantor, uma pessoal de alma altruísta.
O Funk junto ao pop latino em CALIENTE
Então, para ouvir esta bela mistura dançante, está disponível nas plataformas digitais, como Itunes   Apple  Music   Spotify   Deezer.
Sobre JChris
Norte americano Chris Urquiaga, conhecido no mundo musical como JChris. Seu álbum de estreia, Complete: um projeto repleto de melodias originais com letras em inglês, espanhol e português. Um ano depois, lançou I’m Here, uma coleção de baladas.
O Funk junto ao pop latino em CALIENTE
Do mesmo modo, as realizações e elogios de Chris o levaram a receber o Prêmio do Mês da Herança Hispânica do Condado de Montgomery por suas realizações nas artes cênicas e por desempenhar um papel vital na formação dessa comunidade. Em 2019, Chris apareceu na capa da revista Metro Weekly, sendo descrito como um artista com uma “voz potente, doce e rica com habilidades de composição correspondentes”.
Enfim, sua educação musical o ajudou a alcançar vários marcos de carreira, incluindo encomendas do Coro do Congresso e soprano Carmen Balthrop. Assim, além de apresentações para Barack e Michelle Obama na Casa Branca. E, ainda,  Feinstein’s / 54 Below e Conservatorio Nacional de Música em Lima, Peru, entre outros locais,  nos EUA, América do Sul e Europa.

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Vídeo: Youtube Canal JChris

Fonte: Divulgação

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta