quarta-feira, agosto 4, 2021
InícioCelebridadesACADEMY LANÇA QUINTO ANO DO PROGRAMA ‘GOLD RISING’

ACADEMY LANÇA QUINTO ANO DO PROGRAMA ‘GOLD RISING’

ACADEMY LANÇA QUINTO ANO DO PROGRAMA ‘GOLD RISING’ COM 25 PARCEIROS DA INDÚSTRIA DE ENTRETENIMENTO

100 estagiários dos EUA e do exterior para participar do segundo programa virtual

LOS ANGELES, CA – A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas tem o orgulho de anunciar os compromissos de 25 empresas parceiras no quinto ano de seu programa Academy Gold Rising. Gold Rising, anteriormente chamado de Academy Gold, é um programa de aprimoramento de estágios e mentoria da indústria do entretenimento para estudantes e jovens profissionais de comunidades sub-representadas. O programa de verão será virtual pela segunda vez, possibilitando a participação dos estagiários de qualquer lugar do mundo.

Ao lado da Academia, os parceiros participantes incluem AMC Networks, Annapurna Pictures, The Black List, BRON Studios, Circle of Confusion, Creative Artists Agency (CAA), DTS (parte da Xperi Corporation), The Walt Disney Company, Dolby Laboratories, Evolve Entertainment Fund (Gabinete do Prefeito), Formosa Group LLC, FotoKem, Fremantle, Illumination Entertainment, Monkeypaw Productions, Moving Picture Institute, NBCUniversal Filmed Entertainment Group, Paradigm Talent Agency, Paramount Pictures, Participant, Shout! Factory, Streamland Media, United Talent Agency (UTA) e WarnerMedia.

“Nos últimos cinco anos, o programa Gold Rising tem evoluído e crescido constantemente, conduzindo centenas de ex-alunos ao início de suas carreiras. Somos eternamente gratos aos nossos incríveis parceiros que ajudam a abrir portas para um campo mais inclusivo e trazem os sonhos mais perto da realidade para este talentoso grupo de jovens ”, disse o governador da Academia e presidente do Comitê de Educação e Divulgação, Wynn P. Thomas. “Junto com meus colegas membros da Academia, estou ansioso para conhecer e orientar essa nova classe quando eles começarem suas jornadas.”

“Durante um tempo com tantos desafios sem precedentes para artistas, cineastas e jovens profissionais que procuram explorar seus futuros, o programa Gold Rising continuará a oferecer aos participantes experiências significativas, relevantes e práticas para ajudá-los a encontrar seu caminho em nossa indústria,” disse o COO da Academia Christine Simmons. “À medida que continuamos a buscar igualdade e inclusão em todos os aspectos da Academia e da comunidade cinematográfica, estamos entusiasmados em apoiar novos e antigos estagiários da Gold Rising ao longo de suas carreiras e mal podemos esperar para ver como eles deixarão sua marca no futuro do cinema. ”

Neste verão, 100 alunos (incluindo seis estagiários colocados na Academia e no Museu da Academia) dos Estados Unidos e do exterior participarão do Gold Rising. O programa de oito semanas, que termina com uma cerimônia de formatura em 7 de agosto, oferece aos participantes oportunidades de networking com membros da Academia e profissionais da indústria, uma variedade de painéis de discussão sobre todos os aspectos da produção de filmes e sessões de preparação para a carreira.

Cada um dos parceiros patrocinará até três de seus estagiários para o programa, que começa hoje, 16 de junho, com uma orientação de dois dias que inclui governadores da Academia, membros e outros palestrantes da indústria, painéis de estúdio e agência, tours virtuais do Arquivo de Filmes da Academia, Biblioteca Margaret Herrick e Museu de Cinema da Academia, e uma olhada no Oscar® e nos Prêmios Científicos e Técnicos.

 

O programa conta ainda com uma trilha de produção com workshops técnicos e masterclasses online para alunos interessados ​​em cinematografia, figurino, montagem de filmes, desenho de produção e som. Os 35 participantes desta faixa são da California State University Northridge, Exceptional Minds Academy, Los Angeles Film School, Los Angeles Trade-Technical College, New York Film Academy e algumas faculdades comunitárias locais do Community College Film and Media Arts Consortium da Academy.

ACADEMY LANÇA QUINTO ANO DO PROGRAMA ‘GOLD RISING’

Os estagiários da Gold Rising ouvirão mais de 120 palestrantes e palestrantes ao longo do programa. Os destaques incluem:

Justiça Social no Cinema
Participantes do painel: Arthur Dong (diretor-roteirista), Laura Kim (Marketing EVP, Participante), Dawn Porter (diretor-produtor), Marjan Safinia (diretor-produtor)
Moderadora: Rosalina Jowers (Gerente Sênior, Comunicações de Impacto Social, Participante)

Contação de histórias autêntica no espaço LGBTQIA +
Com o diretor associado de representação de transgêneros da GLAAD e o produtor de documentários Alex Schmider

Chegando à Alma da “Alma”
Participantes do painel: Matt Aspbury (diretor de fotografia), Pete Docter, diretor de criação da Pixar Animation (diretor-escritor), Ian Megibben (diretor de fotografia), Kevin Nolting (editor), Kemp Powers (escritor-diretor), MontaQue Ruffin (animador)
Moderador: Audrey Cleo Yap (jornalista multimídia)

Vamos conversar sobre isso: Hollywood e saúde mental
Apresentado por Shaina Gonzales (assistente social clínica licenciada e fundadora da Therapeutic Bridges)
Moderador: Dana Richie (cineasta, produtora e fundadora da Backlot Productions)

Após a conclusão do programa, todos os estagiários do Gold Rising serão emparelhados com um membro da Academia para uma orientação de oito meses. No ano passado, membros de todos os ramos ofereceram seu tempo e apoio ao programa, incluindo mentores como Khadija Alami, Ruth Carter, Nicolás Celis, Jon M. Chu, R.J. Cutler, Hugh Jackman, Yong Duk Jhun, Meg LeFauve, Tom McCarthy e Virgil Williams.

Gold Rising oferece às melhores empresas de entretenimento, tecnologia, serviços de produção e mídia digital uma oportunidade de recrutar e educar um grupo nacional de talentos diversos. Até o momento, há 365 participantes anteriores do programa Gold Rising. A turma de 2021 é de 45 universidades e é composta por 78% de comunidades raciais / étnicas sub-representadas, 61% mulheres, 43% LGBTQ + e 17% com deficiência.

Gold Rising, liderado pelos diretores de programa Bettina Fisher e Niti Shah, faz parte da Academy Gold, uma iniciativa global de desenvolvimento e inclusão de talentos que fornece acesso e recursos a indivíduos criativos de diversas origens para alcançar seus planos de carreira no cinema.

Os programas sob a égide da Academia Gold também incluem Gold Fellowship for Women, o Student Academy Awards e o Academy Nicholl Fellowship in Screenwriting.

ACADEMY LANÇA QUINTO ANO DO PROGRAMA ‘GOLD RISING’

Todos os participantes anteriores e recebedores de prêmios desses programas tornam-se parte do Programa Gold Alumni, que oferece oportunidades de networking, acesso e serviços de progressão na carreira e oferece grupos de afinidade para negros e afro-americanos, latino-americanos, asiáticos e das ilhas do Pacífico, LGBTQ + e ex-alunos para se relacionar com outras pessoas que compartilham identidades, origens e experiências semelhantes.

O programa também rastreia a progressão da carreira e sucessos dos participantes por meio de um banco de dados, oferecendo um pipeline de talentos diversificado para a indústria.

A Academy Gold Rising é financiada por uma bolsa da Fundação James Irvine. Suporte adicional é fornecido pela The Walt Disney Company, Gucci Changemakers e Ruderman Family Foundation.

A faixa de produção Academy Gold Rising foi possível em parte pela Fundação JPMorgan Chase e pelo Fundo para a Juventude Dwight Stuart.

Outro financiamento é fornecido pelo Departamento de Artes e Cultura do Condado de Los Angeles, pela Critics Choice Association em homenagem a Chadwick Boseman e Leon Silverman.

Para obter mais informações sobre o programa Gold Rising, visite https://www.oscars.org/gold-rising.

Para obter mais informações sobre a Academy Gold, visite https://www.oscars.org/academy-gold/about-gold e siga no Instagram (@AcademyGold), Facebook e LinkedIn.

Leia tambem: Biah Rodrigues muda de visual em nova fase mamãe

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente