segunda-feira, setembro 26, 2022
InícioCulturaSesi-SP promove uma live para discutir os filmes indicados dentro do projeto...

Sesi-SP promove uma live para discutir os filmes indicados dentro do projeto Cine Sesi-SP Belas Artes à La Carte

 Sesi-SP promove uma live para discutir os filmes indicados dentro do projeto Cine Sesi-SP Belas Artes à La Carte. Todo mês o Sesi-SP promove uma live para discutir os filmes indicados dentro do projeto Cine Sesi-SP Belas Artes à La Carte, que oferece gratuitamente assinaturas para a plataforma de filmes por streaming Belas Artes à La Carte durante um mês.

Na live Cinema e os Contos de Fadas Modernos, participe do bate-papo com curador cinematográfico Léo Mendes e a jornalista de entretenimento da Veja SP, crítica membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine) e do Coletivo Elviras (Mulheres Críticas de Cinema), e fundadora do site Cinematecando Barbara Demerov.

Sesi-SP promove uma live para discutir os filmes indicados dentro do projeto Cine Sesi-SP Belas Artes à La Carte

A dupla vai comentar detalhes e curiosidades sobre filmes que trazem um novo olhar sobre histórias clássicas, como Esperando Acordada (2015), Souvenir (2016), De Quem é o Sutiã (2018) e Alice nas Cidades (1974).

Assista aqui

Fotos: Acervo pessoal do artista
Fonte: Costa Consulting CO – Brasília -DF
Edição: Costa Consulting Co
Saiba mais  https://lifefashionmag.com/presidente-do-banco-do-brasil-abre-cenario-de-discussao-sobre-a-crise-economica-do-brasil-nos-estados-unidos/

Sula Costa
Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente