sábado, janeiro 28, 2023
InícioCelebridadesRisete Ribeiro idealiza Projeto Mulheres que Inspiram, contando histórias de vida, luta...

Risete Ribeiro idealiza Projeto Mulheres que Inspiram, contando histórias de vida, luta e superação

Após sucesso, escritora abriu sua própria editora facilitando a publicação de livros

 

O empoderamento feminino tem sido cada vez mais abordado diante do crescente reconhecimento que as mulheres têm recebido nos dias atuais. Em meio a isso, projetos são criados com o propósito de inspirar outras mulheres a lutarem por seus direitos, como é o caso do Projeto Mulheres que Inspiram, idealizado pela advogada e escritora, Risete Ribeiro. 

 

Esse trabalho surgiu um mês antes da pandemia, sobrevivendo a tudo o que ocorreu nos meses de aflição da Covid-19. Ao observar uma cidade do interior do Tocantins, a qual havia uma frente feminina que liderava a cidade, tanto no Poder Legislativo, Executivo e Judiciário, Risete sentiu o desejo de publicar seu primeiro livro contando histórias das mulheres daquele lugar. Em pouco tempo, a profissional reuniu mais de 20 mulheres para publicar suas histórias de luta e superação, inspirando outras mais. 

 

Seu primeiro livro foi um sucesso, e com isso, mais 4 foram lançados. “Entre eles, um foi muito especial, o livro que conta a história de mulheres que superaram o câncer, relatando como a fé e a confiança as ajudaram a alcançar a cura”, relembra Risete. 

 

Com seu sucesso, a Queen Life nasceu, a editora tem sido uma ponte de informação no processo de desenvolvimento e conclusão de livros. “As pessoas normalmente percebem um valor muito alto na hora desse processo, então a editora veio para facilitar essa troca”, explica. 

 

A Editora Queen Life nasceu da paixão, ousadia, fé e desejo de contribuir com a realização de sonhos, dando voz aqueles que não são ouvidos. “Meu trabalho não é sobre o que espero para mim, mas para o mundo. Trato do que acredito, da minha fé e da minha índole. Não posso mudar o mundo com imposição de ideias à força, mas posso contribuir na mudança mostrando pontos de vistas com diferentes pautas”, afirma.

 

Com isso, nasceu o projeto  Mulheres que Inspiram e já são mais de 400 pessoas, que contaram suas histórias de lutas, desafios, coragem e superação.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente