Michele Umezu exibe barriga saradíssima e fala sobre críticas ao corpo

1
94

Mãe de um dos filhos de Ronaldo Fenômeno, Michele Umezu exibe barriga saradíssima e fala sobre críticas ao corpo

A empresária e fisiculturista conta que quer inspirar outras mulheres

 

Michele Umezu acabou de competir no Campeonato Masters Brasil NPC, nas categorias mulheres acima de 35 e 40, no último dia 27. Mãe de Alex, do seu relacionamento com Ronaldo Fenômeno, ela ainda ostenta o shape saradíssimo, que conseguiu para a competição, e publicou uma foto em seu Instagram. A empresária e fisiculturista conta que recebe críticas por conta do corpo com percentual de gordura baixíssimo.

Michele Umezu exibe barriga saradíssima e fala sobre críticas ao corpo

“Recebo algumas críticas, principalmente por causa das fotos… Mas pessoalmente é diferente. Para quem não entende, acha que eu fico igual o físico do campeonato todo dia”, conta.

 

Ela frisa que não é fácil manter o shape, principalmente quando está se preparando para competir. “A dieta é muito difícil. Eu amo comer, principalmente açúcar, doces e chocolate”, diz.

 

Ela relata que sua rotina alimentar é preparada por seu coach e detalhou um pouco dela.”Alimentação específica para atleta, café da manhã, ovos, pão, mamão, chia, café As outras refeições 100g de proteína e 100g de carbo e salada à vontade”, comenta.

 

Apesar das dificuldades, ela quer inspirar outras mulheres até um estilo de vida saudável. Afinal, ela diminuiu seu peso e entrou no mundo do fisiculturismo aos 40 anos. A atleta perdeu 42 quilos em poucos meses.

“Eu quero muito ajudar mulheres a acreditarem que tudo pode mudar! Nosso corpo é incrível… A decisão vem da mente de querer mudar”, conta ela que fez lipo aos 18 anos e não descarta novas intervenções cirúrgicas. “Hoje, eu quero sim fazer algumas mudanças no corpo, mas estou pensando”.

 

Mas não é apenas o corpo de Michele que chama atenção. A estudante de Biomedicina também tem a pele do rosto bem cuidada e jovem. Ela comenta que nunca fez plásticas e não quer fazer harmonização facial.

“No momento somente trabalho com estética radiofrequência e peeling

Mas quero melhorar. Fazer um mini lifting. Não gosto de harmonização facial. Tenho medo… Todo mundo com a mesma cara, boca, queixo, nariz, perdendo muito a naturalidade”, finaliza.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta