domingo, dezembro 5, 2021
InícioCelebridadesA BrazilFoundation volta a realizar seus eventos presenciais em Nova Iorque

A BrazilFoundation volta a realizar seus eventos presenciais em Nova Iorque

BrazilFoundation voltou a realizar seus eventos presenciais, começando com o jantar anual em Nova York, neste último 28 de Outubro de 2021 | 7PM (ET), na 583 Park Avenue, 10065.

O evento  arrecadou recursos para continuar levando ajuda humanitária no Brasil, colaborando para diminuir os danos da Covid-19, e celebrar líderes sociais notáveis que fizeram contribuições importantes para o combate à fome no país durante a pandemia.

A cerimônia teve a capacidade máxima de 400 convidados. Conforme exigido pelo Estado de Nova York, todos os participantes apresentaram comprovante de vacinação e ID ao entrar no local.

A BrazilFoundation volta a realizar seus eventos presenciais em Nova Iorque

Os mestres de cerimônia Marco Pigossi e Ingrid Silva abriram o evento relatando a importância do suporte social neste momento de crise e contou com a presença da nossa musa master , a modelo Gisele Bündchen, que é também reconhecida por sua filantropia, criou, em 2020, o Fundo Luz Alliance na BrazilFoundation para ajudar a combater a situação de fome gerada devido à pandemia de Covid-19. Até agora foram mais de R$ 7,7 milhões de reais arrecadados para levar alimentos e suprimentos de emergência a milhares de famílias vulneráveis em todo o Brasil. Gisele traz o altruísmo como legado de seu pai e junto à sua família se dedica para criar um mundo melhor.

A modelo Gisele Bundchen eo Embaixador Thomas A. Shannon Jr. foram dstaques na noite da reaberturada dos eventos promovidos pela BrazilFound em Nova Iorque

Outro grande destaque da noite , foi o queridíssimo Embaixador Thomas A. Shannon Jr. , que foi Subsecretário de Estado para Assuntos Políticos, a terceira posição mais alta do Departamento de Estado nos EUA. Durante sua gestão como Embaixador dos Estados Unidos no Brasil (2010-2013), a cooperação entre os países se expandiu muito em ciência e tecnologia, e 6.000 alunos estudaram nos EUA por meio do programa “Ciência sem Fronteiras”. Foram assinados 15 acordos nas áreas de meio ambiente, direitos da mulher, cooperação trilateral, propriedade intelectual, comércio e defesa, entre outras. Shannon é copresidente do Conselho de Diretores do Diálogo Interamericano, copresidente do Instituto Brasil no Wilson Center, membro do Conselho Consultivo da BrazilFoundation e membro do Conselho Consultivo do Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais (CSIS), inter alia.

Fotos: Acervo pessoal
Fonte: Costa Consulting Co
Edição: Costa Consulting Co

Saiba mais: https://lifefashionmag.com/camara-de-comercio-do-brasil-em-nova-iorque-faz-homenagem-a-fiilantropo-brasileiro/

Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa é goiana, natural de Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em São Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente