terça-feira, dezembro 6, 2022
InícioCulturaIracemápolis celebra comenda em tributo ao Bicentenário do Brasil através da Academia Mundial...

Iracemápolis celebra comenda em tributo ao Bicentenário do Brasil através da Academia Mundial de Letras da Humanidade

Iracemápolis   celebra comenda em tributo ao Bicentenário do Brasil através da Academia Mundial de Letras da Humanidade. Aconteceu neste ultimo  dia 25.10 , em Iracemápolis – SP , uma noite de homenagens celebrando os 200 anos do Bicentenário do Brasil no charmoso PUB Secret Garden.

O evento promovido integralmente por Dr.Camilo Martins e Barão Ednei Pereira –   Presidente da Seccional da Academia Mundial de Letras da Humanidade – AMLH na Seccional de Iracemápolis – SP.

Barão Ednei têm se dedicado `a cultura, artes e literatura com vasto currículo na área acadêmica e instituições reais, tendo muitos títulos nobiliárquicos e honoríficos. Dom Arquiduque Bacharel em Direito dirigiu uma noite emocionante com várias personalidades brasileiras   .

Iracemápolis   celebra comenda em tributo ao Bicentenário do Brasil através da Academia Mundial de Letras da Humanidade.

As homenagens prestadas no evento foram para os profissionais em destaque que contribuem promovendo cultura e intercâmbio de negócios no Brasil . Um evento impecável tornando uma alegre noite regada por drinks do  Cheff escocês Andrew Kinniburgh, próprietario do espaço local .

Academia Mundial de Letras da Humanidade presta Tributo em homenagem ao Bicentenario do Brasil

Iracemápolis têm a sua primeira Academia Mundial de Letras da Humanidade e reuniu secretários da Indústria e Comércio , autoridades.  gestores culturais e profissionais da área da saúde , trazendo troca de experiências culturais e literárias  objetivando vitalizar o legado para futuras gerações.

Foto: Acervo pessoal

Fonte : Assessoria Jerusa Marques

Edição: Costa Consulting CO | MTB 0003600/GO

Saiba mais: https://lifefashionmag.com/artista-plastico-jose-amin-ganha-destaque-no-cenario-nacional-das-artes-visuais/

Sula Costa
Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente