domingo, junho 20, 2021
InícioCulturaGrupo 22 Minutos lança seu clipe "Danadinha" nas plataformas digitais

Grupo 22 Minutos lança seu clipe “Danadinha” nas plataformas digitais

Para os amantes do pagode romântico, contemporâneo, com referências de mais de duas décadas de sucessos? Os dias serão mais felizes ouvindo as canções do grupo 22 MINUTOS. Com identidade jovem e a proposta musical da junção entre o Pagode, com o mundialmente conhecido, Rhythm and blues, ou R&B, nos proporciona alegria, sentimentos e principalmente momentos, algumas das palavras que definem o grupo.

Nesta sexta-feira, dia 07 de maio, o quinteto vai lançar o clipe Danadinha. Música Produzida por Boris Bass, a direção do vídeo é da Image Filmes e a produção de Cris Farias. Yuri Graneiro foi responsável pelo visual e a modelo Karen Barbosa fez par romântico com Lukinha. Poderá ser visto no canal: https://www.youtube.com/Grupo22MinutosOficial. O single vai estar em todas as plataformas digitais, e, faz parte do EP com 05 canções, que será lançado até dezembro.

Formado em 2011, por Mika (surdo), Rafael, (tantã), Gabriel (cavaquinho) e a já conhecida voz no pagode, Indinho, desde 2019, conta com mais um integrante, Lukinha, com 18 anos, nascido dentro do meio musical, ouvindo samba, pagode, MPB, gospel e trap, afinal, ele é filho do Indinho. O mais novo integrante divide o vocal principal com o pai, que já esteve à frente, de outros dois grandes nomes do gênero, Nosso Sentimento e Disfarce.

O 22 Minutos ficou conhecido pelo grande público, com indicações ao Prêmio Multishow, como Melhor Banda, Banda Revelação, Melhor Cantor e Melhor Show, frutos do primeiro disco “22 Minutos”, lançado em 2011. Indinho é compositor de vários sucessos nacionais, interpretados por nomes como: Belo, Em “Nada Vai Separar”; Péricles, com “Erro Meu”; Tá na Mente, que gravou “Fica”; Ferrugem e Salgadinho, que juntos gravaram “Sol e Sal”, entre muitos outros artistas.

Outros CDs foram lançados, destaque para álbum, O Amor Me Acertou, em 2017, com toda a característica romântica do grupo e a produção assinada por Indinho. Várias músicas ficaram e estão na memória da galera que curte o romantismo, entre elas, “22 Minutos”, “Sintoma de Amor” e “Que Cena”, que de tanto sucesso teve a parte 2.

Com a pandemia, o grupo também teve que repensar seus planos e um novo caminho surgiu, na vida do 22 Minutos. Hoje faz parte do selo Boris Music, com parceria da Universal Music e do escritório Boris produções, com o planejamento de trabalhos consistentes, conceituais e contemporâneos, mas sem esquecer a origem e o respeito pelos artistas que começaram tudo isso. “Nós não podemos esquecer, quem abriu o caminho para essa nova geração, o respeito pelo público que consagrou e consagra tantas canções. O 22 Minutos representa muito bem isso, ver pai e filho juntos, unindo gerações, modernizando sem perder a sua identidade. Essa é nossa proposta”. Explica Boris, um dos maiores produtores do segmento, responsável por hits cantados por, Belo, Sorriso Maroto, Diogo Nogueira, Dii aPropósito, BokaLoka…

“Danadinha” (Indinho, Douglas Lacerda e Rapha Oliveira), propõe emoção e o swing presentes na voz do Lukinha. Reuniu um time forte em estúdio na sua gravação, a primeira do novo projeto, que será lançado ao longo deste ano. Buscando o equilíbrio na mistura de ritmos, um repertório com a linguagem jovem, mas que se comunicasse com todas as idades. Boris, responsável pela direção e produção musical do projeto e os artistas mergulharam numa viagem em milhares de composições. O resultado será de músicas repletas de alegria, descontraídas e românticas. Poderemos ouvir e ver pai e filho dividindo vocais em algumas faixas e solo em outras canções do projeto.

“Estar ao lado do meu filho, me traz um orgulho muito grande. A verdade é que mesmo já com um tempo de carreira e ter passado por outros grupos de grande relevância, eu também aprendo com tudo isso. O carisma, a fala da juventude atual, a praticidade e o talento do Lukinha vieram para somar”. Fala orgulhoso Indinho, sobre o filho. – “É muito bom dividir o palco com meu pai. Mas também é difícil, pois ele tem muito tempo de estrada. Mas aproveito para aprender. Amo muito esse cara, sou fã dele”. Lukinha se referindo ao pai.

O 22 Minutos nos apresenta versatilidade e jovialidade, sem se distanciar do romantismo tão marcante desse gênero musical. Experiência sem o peso do tempo, com inovações e prazer no que faz, com muita verdade e amor. Isso pode ser conferido, em “Danadinha”, nesta sexta-feira.

Siga o 22 minutos nas Mídias digitais: https://ps.onerpm.com/4777782728 e nas redes sociais: @grupo22minutos. No Twitter: https://twitter.com/grupo22minutos, https://www.facebook.com/Grupo22minutosreal, e no Youtube: Grupo 22 Minutos Oficial.



Serviço:
Lançamento do Clipe Danadinha
Artista: – 22 Minutos
Data: – 07 de Maio
Idade: – Livre
Contatos: – (21) 97532-5365 / 3439-4292 / Acessem pelo link: wa.me/552124387559
Fotos: – Divulgação Yuri Graneiro

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente