terça-feira, setembro 21, 2021
InícioCelebridadesCelebridades como Giovanna Antonelli, Claudia Leitte e Anitta já são adeptas a...

Celebridades como Giovanna Antonelli, Claudia Leitte e Anitta já são adeptas a nova aposta do estilista Kaique Oliveira: Pijama Street Style.

Kaique se arrisca em primeira coleção loungewear inspirado no cenário pandêmico.

Em épocas de quarentena onde passamos a maior parte do tempo em casa, também foi um desafio para as mulheres, estar no lar doce lar sempre foi sinônimo de pijama e pantufas, com o passar dos dias isso acaba deixando a autoestima feminina em crise, e isso pode causar um grande problema com o reflexo, afetando até mesmo o ânimo.
Foi pensando nestes momentos que a Kaoli teve um insight incrível, entrou na onda loungewear, e essa expressão não poderia ter combinado tanto com este lançamento, o termo usado nos EUA para se referir as “roupas para ficar em casa” ganhou um toque elegante e conceitual com a ideia da marca.

Kaique que é estilista e também fundador da Kaoli, conta como foi confeccionar pijamas na pegada Street Style e se foi algo diferente de tudo que já criou:

“Todas as minhas peças fazem parte de um conceito criativo que eu tenho com o momento, e com o atual cenário que temos (no caso a pandemia), com um molde diferente de vida, o conjunto na pegada pijama street style apesar de diferente de tudo que eu já fiz é ousado e tem a cara da Kaoli.”

Oliveira comenta sobre o êxito dessa tendência e comemora a conquista dessa nova aposta:

“A peça tem sido um sucesso, principalmente entre as influenciadoras que ficaram apaixonadas pela praticidade, leveza e elegância do conjunto. Agora sim, não tem mais desculpas para não se produzir em casa. É só acordar, levantar e está pronta para o seu dia. Muitas mulheres incríveis já são adeptas a essa tendência como Giovanna Antonelli, Claudia Leitte e até Anitta.”


Estilista finaliza pontuando motivos para as mulheres optarem pelo conforto da loungewear dentro de casa:

“Acho que um dos motivos mais fortes é manter a autoestima em dia, não é porque ela está em casa que ela precisa estar de qualquer jeito, isso mexe com o ego feminino, e nem toda mulher se sentiria confortável de vestir uma peça super luxuosa em casa. Conforto, sem dúvida é uma das peças mais confortáveis que eu já criei, o tecido, e a modelagem são super leves, é uma delícia de vestir.
Versatilidade, além de cair bem com tudo pode ser usado de várias formas, então se ela quer usar como pijama ela pode usar soltinho, se quiser ser mais ousada pode amarrar a peça deixar um pouco mais aberta, se for pra ser mais discreta e elegante, também dá.”

Ele acrescenta:
“São tantas possibilidades que ele vai da cama para a vídeo conferência de trabalho.”

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente