quarta-feira, setembro 27, 2023
InícioEconomia e NegóciosVice-presidente da FIESP fará a abertura no 4º Congresso Brasileiro do Plástico

Vice-presidente da FIESP fará a abertura no 4º Congresso Brasileiro do Plástico

José Ricardo Roriz, também presidente da ABIPLAST – Associação Brasileira da Indústria do Plástico, é presença confirmada no evento que ocorre em 8 de junho de 2021. As inscrições gratuitas estão abertas.

O 4º Congresso Brasileiro do Plástico (4CBP), que acontece no dia 8 de junho deste ano, já tem palestrantes renomados confirmados. Esta edição será no formato online e abordará temas relevantes, como a economia circular dos plásticos, além da importância do material para a biossegurança no combate à Covid-19A abertura do evento será feita pelo vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e presidente da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast), José Ricardo Roriz.

O evento já está com as inscrições abertas, de forma gratuita, e segundo o presidente do Instituto SustenPlást, Alfredo Schmitt, “será uma edição muito importante com palestrantes conceituados que trarão seus olhares sobre o plástico, formas de fazer a economia circular na prática, bem como iniciativas, especialmente as de caráter educativo. Haverá também convidados do exterior, contando com suas experiências no assunto em seus ambientes”, anuncia.

O evento, que acontece de maneira bianual, é promovido pelo Instituto SustenPlást e tem como objetivo debater a importância e a relação da sociedade com os plásticos. As informações completas estão sendo divulgadas pelo site cbplastico.com.br.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

André Hazan on Amigos
André Hazan on O que define a sexualidade?
Valéria on Funk consciente