terça-feira, setembro 21, 2021
InícioCelebridadesTília e Kawe lançam juntos o single "MATCH"

Tília e Kawe lançam juntos o single “MATCH”

“A Tília vem sempre com as ideias dela, me contou que faria uma música com o Kawe e perguntou se eu emprestava meu estúdio pra eles, eu disse que claro, que o estúdio é dela pra hora que ela quiser e literalmente entreguei a chave e deixei ela lá dentro. Mas como não tinha letra, não tinha beat, nada além da ideia, pedi para o Delano e o John Ferreira ajudarem. O Kawe também somou com a letra, a Lary depois entrou com a parte que a Tília canta, juntos eles fizeram um esboço de como seria a música e ela me pediu pra gravar a voz. Eu mudei a produção, defini para qual direção achava que teria que ir, mostrei pra Tília e o Kawe e eles gostaram muito. Ficou um trap mais dançante, um trap pop. Tive que produzir em dois dias, mas ficou ótimo o resultado.” conta Dennis, pai da cantora.

Já o videoclipe foi inteiramente pensado por Tília, que gosta de colocar sua personalidade artística e ideias em cada projeto que desenvolve: “O roteiro é todo meu, queria que fosse um clipe ‘simples’ mas que contasse uma história. ‘MATCH’, a música, fala sobre uma história contada em duas versões, a minha versão e, a versão do Kawe. Então quando eu pensei no clipe queria conseguir dividir isso, cada um tem o seu ambiente, o seu quarto, e cada um conta a sua história. Só que a gente se encontra diversas vezes durante todo o clipe, a gente vai se misturando. Também queria que cada um desses ambientes tivesse uma cor, para compor a identidade visual do projeto e, sair do óbvio, aí escolhi azul pra mim e laranja pro Kawe, combinou bastante! ” explica.

Tília e Kawe
Divulgação Ari Prensa

Apesar da pouca idade, com seus 18 anos recém feitos, Tília conhece bastante o meio musical e desponta como uma das maiores apostas do pop funk. Sua mãe, Kamilla Fialho, também é reconhecida no mercado e coleciona diversos cases de sucesso como empresária, que passa por artistas como Anitta, Lexa e Mc Rebecca. E não para por aí, a jovem cantora investe na carreira musical com recursos próprios, através de seus ganhos como influencer e Youtuber, duas das profissões mais lucrativas da atualidade. No Instagram, onde fatura com publiposts, ela coleciona mais de 750 mil seguidores. Já no Twitter reúne mais de 120 mil fãs.

Tília iniciou no mercado musical há nove meses e já acumula mais de 4 milhões de plays nas plataformas digitais, Kawe é o rapper brasileiro mais ouvido atualmente, com mais de 4 milhões e 500 mil ouvintes mensais

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente