quarta-feira, setembro 22, 2021
InícioGastronomiaSodiê Doces participa da live da Festa do Peão de Barretos

Sodiê Doces participa da live da Festa do Peão de Barretos

Sodiê Doces participa da live da Festa do Peão de Barretos

Marca doa 20 toneladas de alimentos e possui cota master de patrocínio.

A Sodiê Doces marca presença mais uma vez na Festa do Peão de Barretos, que pelo segundo ano consecutivo adia a comemoração dos 65 anos por conta da pandemia do coronavírus. Mas isso não impediu que a animação das competições e shows chegasse até a casa dos amantes do rodeio. Todos poderão acompanhar o evento de forma virtual, que será transmitido por meio dos canais oficiais da organização.

A Festa acontece entre os dias 25 e 29 de agosto, com as Provas de Três Tambores iniciando os torneios no canal oficial do Youtube, a partir das 14h. Também serão transmitidas as competições Team Penning, montarias em touros pela PBR (Professional Bull Riders), e o Rodeio de Barretos.

No dia 27 começam as lives dos shows com “Os Menotti e convidados”, e no dia 28, Wesley Safadão sobe ao palco com Simone & Simaria, Matheus & Kauan e César Menotti & Fabiano.

Durante o evento, a Sodiê Doces doará 20 toneladas de alimentos para serem distribuídas a famílias que ainda se encontram com dificuldades, por meio da fundadora Cleusa Maria da Silva, que vem destinando parte do fundo de propaganda da marca para doações. “Toda a verba de marketing durante a pandemia, destinada para campanhas de tevê, tem sido revertida em cestas básicas e ações que abracem o próximo”, afirma Cleusa.

Do começo da pandemia até agora, a marca já doou mais de 500 toneladas de alimentos para pessoas em situações de vulnerabilidade, e que se viram em um desafio ainda maior devido ao coronavírus, como a população indígena, a comunidade circense, artistas, pessoas em situação de rua etc. Só este ano, foram doadas 240 toneladas.

Sodiê Doces participa da live da Festa do Peão de Barretos

Sodiê Doces participa da live da Festa do Peão de Barretos 

“Nesse momento delicado do País, estamos voltados a atender as necessidades do nosso povo. A Festa do Peão abrange um público imenso e nossa intenção é cobrir várias regiões do Brasil com doações”, explica Cleusa.

 

Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 330 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi inaugurada no último mês de setembro, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m2 para 4,4 mil m2, investindo cerca de R$ 7 milhões.

Site: www.sodiedoces.com.br    

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial 

Instagram: @sodiedoces

Leia tambem:Fernando e Sorocaba desembarcam nos Estados Unidos

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente