terça-feira, setembro 27, 2022
InícioEmpreendedorismoSelene Almeida avança o empreendedorismo feminino e geração de renda nas comunidades...

Selene Almeida avança o empreendedorismo feminino e geração de renda nas comunidades em OSASCO- SP

Selene Almeida avança o empreendedorismo feminino e geração de renda nas comunidades em OSASCO- SP. Selene Almeida é presidente do AVANTE MULHER e por duas décadas dedica seu trabalho com muita eficácia, sempre inovando ações para as comunidades brasileiras trazendo Educação para as Mulheres, emancipação e geração de renda.

A empreendedora de Impacto Social, Selene Almeida – à frente do Instituto Amor SA , investe em novo projeto para Mulheres em vulnerabilidade dentro das Comunidades de Osasco.

Selene acredita que dentro da Comunidade exista muitos talentos que precisam ser transformados em renda, e têm executado com frequência, ações com fortes resultados, edificando vidas de moradores nas comunidades de Osasco – SP.

Através de uma metodologia própria, usa os pilares do empreendedorismo, capacitação e microcrédito.  Selene entende que o investimento no desenvolvimento pessoal precisam andar juntos.

Em tese, afirma a importância de cuidar da autoestima destas mulheres, muitas vezes  judiadas pelas suas histórias de vida. Um trabalho social, emocionante e transformador.

Selene Almeida é conhecida por sua trajetória de um trabalho árduo e contínuo como voluntária no assistencialismo, e, apaixonada em ver a evolução destas mulheres lançou a ESCOLA AMOR QUE TRANSFORMA , por entender a necessidade da mulher ser produtiva para sua família e na sociedade.

Sempre apoiada por grandes investidores e parceiros, inicia um novo curso na área de beleza na Vila Menk de Osasco – SP, para capacitar mulheres e trazer geração de renda para esta região que tanto precisa.

Selene Almeida é  conhecida por sua trajetória de um trabalho árduo e contínuo como voluntária no assistencialismo
Selene Almeida é  conhecida por sua trajetória de um trabalho árduo e contínuo como voluntária no assistencialismo.
Sobre Selene Almeida

Selene Almeida é empreendedora de impacto social e consultora de negócios para ações de Responsabilidade Social, envolvendo a captação e direcionamento de recursos para instituições do terceiro setor. Além disso, Selene é especializada na área de vendas, com networking para geração de receitas e promove ações para fomentar novos negócios.

É fundadora da Ewoé, a primeira microfranquia de tratamento capilar a domicílio da América Latina.

Defende a liderança feminina nos poderes público e privado, defende políticas públicas para as mulheres, apoia as redes de empreendedorismo feminino, considerando a constante reinvenção da mulher no mercado e nas diferentes etapas da vida, estimulando o desenvolvimento da mulher de forma sustentável, por meio do investimento em educação continuada, na sua qualidade de vida e no seu bem-estar global.

Selene é CEO do escritório que assina seu nome e atende clientes do privado e terceiro setor com captação de recursos para projetos e geração de novos negócios.

  • CEO Escritório Selene Almeida
  • Founder do Instituto Amor S/A sua grande paixão e motivação pessoal
  • Presidente Avante Mulher Municipal Osasco

Conselheira AMESP – Entidade representa os municípios do Estado de São Paulo.

Foto : Acervo Pessoal
Fonte : Assessoria de Imprensa
Edição: Costa Consulting Co

Saiba mais: https://lifefashionmag.com/claudia-martinez-economista-brasileira-abre-painel-de-discussao-sobre-educacao-financeira-e-empreendedorismo-feminino/

Sula Costa
Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente