quinta-feira, dezembro 1, 2022
InícioCelebridadesSara Cunha reúne os melhores profissionais do mercado da moda durante produção...

Sara Cunha reúne os melhores profissionais do mercado da moda durante produção da badalada capa da Cool Magazine

Produção da edição de verão contou com a participação do maquiador e hair stylist Max Weber e o fotógrafo Renam Christofoletti 

 

A top model Sara Cunha, apontada como a maior modelo brasileira dos últimos 15 anos, realizou o seu segundo editorial para a Cool Magazine, estampando a capa da Edição Verão da revista, a mesma que é requisitada por celebridades e o sonho de muitas modelos, tendo histórico de produções com as famosíssimas Camila Queiroz, Yasmin Brunet, Deborah Secco, entre outras. “Me sinto honrada principalmente por que a revista reuniu um time de profissionais brilhantes. Adorei fazer esse trabalho”, disse Sara.

 

Rendendo elogios de grandes nomes presentes na produção do editorial, o fotógrafo Renam Christofoletti, conhecido por registrar diversas celebridades como a Isis Valverde, Juliana Paes, Rafa Kalimann, entre outras, afirmou que Sara Cunha nasceu pronta para modelar. “Tô chocado, essa menina é incrível” Ela tem uma desenvoltura na frente da câmera excepcional, tudo o que eu peço em relação a expressão e movimentação, ela serve! Ela nasceu pronta!”. 

 

O célebre hair stylist e maquiador, Max Weber, não poupou comentários positivos para a Top Model. “Maquiagem, escova e chapinha eu sempre tenho, já a Sara veio com o material todo pronto que é a beleza dela!”, brincou. “Posso te dizer, depois de hoje, que acompanhei todo o trabalho da Sara, fotografando dentro da água e nesse frio, já faz muito tempo que não vejo uma modelo como ela”, revelou o profissional.

 

A beleza da Sara Cunha é apontada como grande diferencial da modelo. Devido a miscigenação dos seus ancestrais, a top model possui traços mestiços bem atenuados, representando a ‘beleza brasileira’. “Nos dias de hoje é muito necessário ter representatividade em tudo o que a gente faz, e ter a Sara Cunha como capa desta edição de verão é um marco para gente”, disse Rafael Menezes, editor e diretor artístico da Cool Magazine. 

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente