domingo, setembro 24, 2023
InícioCelebridadesRaiz Latina recebe prêmio nacional por Liderança Feminina

Raiz Latina recebe prêmio nacional por Liderança Feminina

Raiz Latina de São José dos Campos recebe prêmio nacional por Liderança Feminina

 Telma dos Santos é uma das mulheres que transformam o mercado da beleza, bem estar, inovação e sustentabilidade no Brasil 

A CEO da Raiz Latina, Telma dos Santos, que fundou a primeira empresa de cosmética capilar do Vale do Paraíba, atuante há 23 anos no mercado de beleza, recebeu no último dia 21 de maio, em São Paulo, o troféu do Prêmio Monumental – Liderança Feminina 2023.

Telma dos Santos foi reconhecida por sua empresa, a Raiz Latina prestar serviços na área da cosmética, sendo líder em um mercado que conta com a maioria de homens no comando.

A noite de premiação foi na Galeria de Arte Panamericana. Telma recebeu o troféu pelas mãos de Sandra Pão, diretora executiva da Revista Monumental.

Telma dos Santos foi uma das 36 empresárias a receber o Prêmio Monumental – Liderança Feminina. Ao seu lado grandes empresárias do cenário nacional como:  Dirce Grotkniski, CEO da Payot; Ana Hickmann, da Ana Hickmann; Daniela Cruz, cofundadora da Vult e Sissi Freeman, CEO da Granado, entre outras personalidades.

Para a premiação, Telma dos Santos foi acompanhada de seu esposo Marco Javier Pocardich e de sua filha que também participa do dia a dia, trabalhando na Raiz Latina, Paola Pocardich.

“São anos de dedicação, estudo e trabalho que fizeram a Raiz Latina ser essa representatividade no cenário nacional. Fico feliz como mulher, poder escrever essa história na indústria da beleza, de ser uma liderança ao lado destas outras mulheres e juntas estarmos contribuindo para o crescimento industrial da cosmética, produzindo produtos de qualidade e gerando empregos”, pontuo Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina.

Sobre Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina empresa de cosmética capilar, empreendedora que ama e valoriza o Brasil, casada, tem duas filhas. Foi precursora da indústria cosmética na região metropolitana do Vale do Paraíba, no Estado de São Paulo. Do começo, de porta em porta de salão até a abertura da empresa, hoje atende 18 Estados. A empresária conta com indústria própria e caminha para a ampliação e diversificação de produtos desenvolvendo também a linha facial e corporal. Por valorizar a qualificação, em 2021 foi convidada e participou da Assembleia Empresarial Europeia, na ONU, na Suíça. Tem mais de 20 prêmios recebidos nacionais e internacionais. A marca criada pela empresária está entre as mais respeitadas junto aos profissionais da beleza.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

André Hazan on Amigos
André Hazan on O que define a sexualidade?
Valéria on Funk consciente