segunda-feira, setembro 26, 2022
InícioEntretenimentoMusa da Melhor Idade Da Banda Amigos Da Barra Comemorou 81 Anos...

Musa da Melhor Idade Da Banda Amigos Da Barra Comemorou 81 Anos Com Muito Samba e Pagode do Grupo Escolha Nossa

A Banda Amigos Da Barra está se adequando as condições impostas pela prefeitura, devido à pandemia. Mas não se enganem, esperança, energia, diversão e garra não faltam para sua diretoria, musas, grupo de samba e foliões, que seguem o desfile do bloco, sempre 15 dias antes do carnaval, há 5 anos, na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Um pré carnaval com resgate da cidadania, inclusão, sustentabilidade, além de diversas campanhas, que não pararam, com o surto de Covid e suas variantes.

Madeleine Carvalho, musa da Melhor Idade da BAB, já que não pode comemorar seus 80 anos em grande estilo, aproveitou para juntar os amigos e celebrar seus 81 anos, neste domingo, dia 16. “Poxa! Eu não podia mais esperar, com 81 anos, qualquer coisa pode acontecer. Juntei meus amigos, todos vacinados, comprovados e nos divertimos. Já que não deu para eu fazer uma festa daquelas, com as mulheres entrando primeiro, às 21 horas, e, os maridos e solteiros, só depois das 23, para ninguém ficar inibida. Com gogo boys e gogo girls, afinal, estou vivinha, quem sabe nos 82 anos”? Conta à musa e responsável pela Ala da Terceira Idade.

O show ficou por conta da banda de samba e pagode, Escolha Nossa, residente da Banda. Tudo liberado, não faltou bebidas, destaque para as caipirinhas e outros drinques. Um típico “churrasquinho”, com fartura de espetos mistos, diversos tipos de carnes, como cordeiro, javali, além de pães com banana e canela, queijo e goiabada, e claro, o pão no alho, que não podia faltar. A Barão Espetos foi a responsável pelo festival de carnes. É a primeira churrascaria on-line da cidade, atende toda zona oeste, sul e Jacarepaguá. Zona norte por encomenda, por enquanto.

A Banda Amigos da Barra manterá o dia 13 de fevereiro, com um grande baile e feijoada. Muito samba, marchinhas e convidados pra lá de especiais comandando o palco. Tudo nas normas estabelecidas pela Secretaria de Saúde e a OMS. O local será divulgado na última semana de janeiro.

@bandaamigosdabarra #bandaamigosdabarra @madeilene_carvalho #musadamelhoridade @baraoespetos #baraoespetos @rickardoaraujooficial #ricardoaraujoassessoria

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente