terça-feira, setembro 21, 2021
InícioVariedadesMotovlog Allan Medeiros abre novo canal no Brasil

Motovlog Allan Medeiros abre novo canal no Brasil

Allan Medeiros o primeiro motovlog brasileiro que alcançou um milhão de inscritos no Brasil, agora abre um novo canal, Love Podcast que e uma tendência no Brasil juntamente com o Love Funk.
Em um vídeo publicado na rede social, Allan pediu a seu público dicas sobre o que ele poderia abordar no canal. “Quero fazer um canal com o que vocês queiram saber de mim: o que vocês querem que eu faça, o que vocês querem ouvir , quem vocês querem que eu chame, brincou.
Seu atual canal ALN1001 no Youtube tem mais de 2 milhões e meio de inscritos, com vídeos com mais de 900 mil curtidas.
O movimento das big techs em torno do áudio digital não deixa dúvidas: o streaming de voz será um grande negócio em 2021. E os podcasts puxam essa tendência, atraindo cada vez mais investimentos em produção de conteúdo e anúncios, enquanto Spotify, Apple, Amazon e Google aprimoram suas plataformas para captar dados e mensurar resultados do áudio digital de forma mais precisa, numa verdadeira corrida para extrair ouro dessa mina ainda pouco explorada.
Segundo previsão do e Marketer para 2021, pela primeira vez o investimento em publicidade em podcast deve ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão no mercado norte-americano. A projeção é que um em cada cinco dólares dos anúncios de rádio digital serão destinados ao o formato. Na pesquisa realizada com profissionais de marketing, 38% responderam que planejam aumentar os gastos com podcast em 2021.
“ Allan explica que esse mercado tendi a crescer de forma significativa no mundo e isso o inspira”.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente