sábado, março 6, 2021
No menu items!
Início Celebridades Jéssica França - Onde houver arte, lá eu estarei.

Jéssica França – Onde houver arte, lá eu estarei.

A atriz Jéssica França, natural da cidade histórica de Petrópolis, região Serrana do Rio de Janeiro, desde criança esteve em meio as artes. Participava de peças teatrais na escola e fazia aulas de jazz. Ainda em sua cidade natal, participou de alguns desfiles de moda, concursos de beleza e propagandas.

Na Capital do Rio de Janeiro, aos 18 anos, cursou teatro. Participou de peças teatrais, leituras dramatizadas, programas de televisão, filmes e propagandas publicitárias. Apaixonada por fotografia, Jéssica deu início à sua carreira de modelo, e aos 22 anos começou a ser convidada para vários trabalhos fotográficos.

Com o sucesso das fotos e avanço da internet, a atriz começou a atuar também como produtora, organizando pequenos eventos culturais. Entre eles o “Almoço com as Estrelas”, um evento beneficente que reuniu vários artistas em prol da Casa Retiro dos Artistas.

Sempre encarando desafios e disposta a aprender cada vez mais, a atriz também se arriscou como repórter nos carnavais. Através do badalado “TV Must com Haidar”, entrevistou vários famosos e personalidades na Sapucaí, festas e nas típicas feijoadas que ocorrem nesse período festivo.

Sua última participação artística foi no longa metragem “Pecado Vermelho” com roteiro de Mácximo Bóssimo e direção de Bellamir Freire, onde contracenou com Hugo Gross e Taty Godoi.

Hoje, a atriz se dedica aos estudos na área de sáude. Mas afirma que, independentemente da sua escolha de carreira, nunca deixará de amar e de viver a Arte. “Na maioria das vezes eu não entendo a arte, eu a sinto”, finaliza a atriz.

Fotos acervo pessoal

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments