InícioEntretenimentoMirage Circus prorroga temporada em Florianópolis com ingressos solidários

Mirage Circus prorroga temporada em Florianópolis com ingressos solidários

O Mirage Circus estendeu sua temporada em Florianópolis devido ao grande sucesso nos últimos dois meses. Até agora mais de 120 mil moradores e turistas assistiram aos espetáculos. Para que mais pessoas possam aproveitar o Gigante Brasileiro na capital catarinense, a partir desta terça-feira, 11 de março, todos os ingressos terão preços promocionais.

“Temos um carinho enorme por Floripa. Esta é a segunda vez que nos apresentamos na capital catarinense e, mais uma vez, fomos recebidos com muito entusiasmo pelo público local e pelos turistas. Queremos que ainda mais moradores tenham a chance de se encantar com o nosso show”, afirma Sócrates Fernando, Diretor de Marketing e Comunicação do Mirage Circus.

Para garantir a meia-entrada solidária, basta doar um quilo de alimento não perecível em embalagem original, bem conservada e dentro da validade. A doação deve ser entregue na entrada do circo, no dia da sessão escolhida. Para compras de camarotes, são necessários cinco quilos de alimentos. O desconto é válido para todas as áreas do circo, mas não é cumulativo.

Alimentos não perecíveis são aqueles que podem ser armazenados por longos períodos sem refrigeração, como arroz, feijão, macarrão, açúcar, farinha, cuscuz, leite em pó e enlatados. Alimentos perecíveis e líquidos não serão aceitos.

Caso o visitante não leve a doação, o desconto será cancelado e será necessário complementar o valor para o ingresso integral.

Todos os alimentos arrecadados serão doados para uma ou mais ONGs de assistência social, em parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis.

O Mirage Circus está fazendo muito sucesso em Floripa, por isso, fizemos essa parceria para ajudar quem mais precisa. Com a ajuda da nossa Fundação Somar, vamos destinar esses alimentos doados para as comunidades mais vulneráveis de nossa cidade. Por isso, contamos com a ajuda de todos”, explicou o Prefeito Topázio Neto.

Ingressos antecipados

As apresentações acontecem de terça a sexta-feira, às 20h30. Aos sábados, há três sessões: às 15h, 18h e 21h. No domingo, o público pode conferir o espetáculo em dois horários: às 16h e 19h.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos sites www.guicheweb.com.br e www.miragecircus.com.br. Na hora do evento, basta apresentar o ingresso no celular, sem necessidade de impressão.

Também há a opção de compra presencial na bilheteria do circo, que funciona de terça a domingo, a partir das 10h.

Serviço:
Mirage Circus Floripa – Tour 2025
Local: Rod. Gov. Aderbal Ramos da Silva, 1627 – Saco dos Limões, Florianópolis – SC
Acompanhe o Instagram: @miragecircusbrasil

Maristela Brittes
Maristela Brittes
Maristela Brittes, jornalista e colunista natural de Porto Alegre, é um nome consolidado no cenário de comunicação, atuando há 18 anos em Florianópolis. Desde 2003, ela tem se destacado pela versatilidade e compromisso com o jornalismo de qualidade. Além de seu trabalho em assessoria de imprensa, Maristela também se dedica à produção de conteúdos para colunas, sempre trazendo informação relevante e uma visão refinada sobre moda, cultura e atualidades. Recentemente, Maristela expandiu sua atuação ao aceitar o convite do renomado jornalista Dennys Silva para integrar a equipe da Life & Fashion Magazine em Nova York, uma publicação de sucesso que está em circulação desde 2014. Com essa nova fase, ela busca conectar o público brasileiro ao melhor em tendências e variedades, reafirmando sua paixão por comunicar o que há de mais inovador e interessante no mundo, Turismo, Empresarial, Arquitetura, Moda, Gastronomia, Entretenimento e do lifestyle.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Maria Araujo on Exposição Galeria TATO
André Hazan on Amigos
André Hazan on O que define a sexualidade?
Valéria on Funk consciente