quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioSaudeMÃES MULTITAREFAS COMO A ATRIZ MAÍRA C´HARKÉN ENCONTRAM BEM-ESTAR NA PRÁTICA DE...

MÃES MULTITAREFAS COMO A ATRIZ MAÍRA C´HARKÉN ENCONTRAM BEM-ESTAR NA PRÁTICA DE REEQUILÍBRIO ENERGÉTICO DE NOELLI SANTIAGO

A procura por tratamentos e Terapias Integrativas vem aumentando e é hoje uma realidade.
Para Maíra C´harkén, que atuou em novelas como Malhação, no programa Video Show, ambos da TV Globo, e em Elis, O musical, reequilibrar as energias do corpo, da mente e do espírito por meio das técnicas da terapeuta de Cura Prânica, Noelli Santiago, contribuiu para superar as questões pessoais e as dificuldades da maternidade.
Maíra conta que, a crise na saúde no mundo não tinha sequer iniciado, mas ela já enfrentava um tipo de pandemia interior: “Há uma pandemia mundial e há a pandemia de cada um. A minha começou com a chegada do meu filho, muito antes de surgir o Covid.”
A situação ficou mais difícil quando, no início de 2020, ela se viu, de uma hora para outra, tendo que cuidar de uma criança de dois anos e sem oportunidades no mercado de trabalho na área cultural, devido à drástica redução das atividades econômicas do país. “Naquele momento, eu estava com um menino já na escola, em fase de sociabilização, cheio de energia, tendo que interromper os afazeres”, comenta.
A atriz, que sempre tentou fazer tudo sozinha, somente percebeu que estava com excesso de responsabilidades e de que precisava de um suporte algum tempo depois. “Até um certo ponto da minha vida, eu só ajudava e nunca pedia socorro. Então comecei a entender que se a gente não pede ajuda, as pessoas acham que está tudo bem”, explica. E completa: “Eu evitava dizer como estava me sentindo. Quando quebrei essa barreira, vi uma movimentação maior do Universo.”
Para a terapeuta pranica, Noelli Santiago, no caso das mães que migraram para o home office, a falta de apoio durante o confinamento e o fato dos filhos que passaram a conviver mais tempo com elas, sem poderem frequentar as escolas de modo presencial, levou-as a uma sobrecarga emocional, principalmente pelo acúmulo de funções. “Atendo pessoas que tiveram depressão, crise de ansiedade, e empreendedoras que não encontravam forças para recomeçar, mesmo sendo muito competentes”, afirma.
 
A partir das técnicas de Desenvolvimento Pessoal, Cura Prânica e Mesa Quântica Estelar é possível reestabelecer melhores condições para a recuperação do bem-estar. ”Muita gente perdeu a autoconfiança e a esperança. Precisamos resgatar o poder de realização interno”, alerta a terapeuta.
https://noellisantiago.com.br
Instagram: @noellisantiago
contato@noellisantiago.com.b

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente