quarta-feira, fevereiro 1, 2023
InícioCelebridadesLunna Beatriz recebe benção de Alcione e é a mais nova revelação...

Lunna Beatriz recebe benção de Alcione e é a mais nova revelação no mundo do samba

A artista mirim faz sucesso entre os sambistas

 

Lunna Beatriz nasceu em Manaus, já residiu em João Pessoa e Maceió. Com três aninhos começou a cantar e assim iniciou sua trajetória na música. Sua paixão pelo samba chamou a atenção de seus pais, que se mudaram para o Rio de Janeiro, que é o berço do samba, para dar início a sua carreira. 

 

Hoje, a artista mirim tem nove aninhos e já coleciona experiência de palco. A princesinha do samba já cantou e encantou diversos artistas, entre eles estão : Xande de Pilares, Alcione, Mumuzinho, Anderson Leonardo, Grupo 100%, Grupo Arruda, Grupo Balacobaco e muitos outros mais.

 

Sua paixão pelo samba também chamou a atenção da cantora Alcione, que após ter dado um espaço em seu show para artista, ficou tão encantada com seu talento que lhe deu sua benção. Em 2022 a pequena fez tanto sucesso que foi reconhecida como revelação do samba pelo Cacique de Ramos.

 

Além de cantora, Lunna Beatriz também é compositora, e já gravou singles com muitos músicos renomados do MPB, como: André Vasconcelos, Dedé Silva e Eduardo Farias.

 

E seu talento não para por aí, ela também fez participações em peças teatrais no teatro Clara Nunes, no shopping da Gávea, com alguns integrantes do elenco de Lucas Neto. Em 2023 a cantora irá lançar um feat com o cantor e compositor Xande de Pilares.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente