quarta-feira, fevereiro 1, 2023
InícioEstilo de VidaAnálise numerologia previsional para 2023

Análise numerologia previsional para 2023

Por Maria Paula Rizzo

 Estamos terminando 2022, ainda sob a energia da HARMONIA. Se deu bem quem focou seus esforços no convívio familiar, no fortalecimento das amizades, na retidão de valores. Este foi um ano muito EMOCIONAL. Ainda dá tempo para você resgatar o que não foi possível: agradeça e perdoe antes de pedir… se possível, nem peça, só agradeça! GRATIDÃO é um verbo muito poderoso! Termine 2022 deixando o coração falar mais alto que a razão, pois estamos num período de resgatar mais a espiritualidade do que a materialidade, isso nos próximos três anos.

As palavras-chave de 2023 são FÉ e AUTOCONFIANÇA. Acredite e posicione-se!

2023  = 2+0+2+3 = 7

O número 7 é considerado um número perfeito: há 7 dias na semana, 7 cores no arco-íris, 7 notas musicais no ocidente… Deus fez o mundo em 7 dias, segundo a Bíblia… Até nos Contos de Fadas o número sete é simbólico, vide Os Sete Anões da Branca de Neve.

O 7 tem uma vibração intuitiva, e traz como atributos positivos: perfeccionismo, aristocracia, autoritarismo, análise, estudo, intelectualidade, lógica, sensibilidade, sensitividade, introspeção, meditação, autodomínio, honra, cultura, serenidade, autoanálise, refinamento, especialidade, calma, equilíbrio, intuição, mistério, sensatez, privacidade, purificação, filosofia, despreocupação material, sabedoria, êxito e imortalidade. E como atributos negativos: descuido, alienação, ceticismo, dissimulação, depressão, deslealdade, grosseria, superficialidade, introversão, nervosismo, austeridade, escapismo, desânimo, racionalidade exagerada, melancolia, descontrole, senso crítico negativo, sarcasmo, discussão, confusão, timidez, anormalidade, decepção, doença mental, insegurança, solidão, desacordo, infelicidade, perdas, pobreza, miséria e morte.

Será um ano para se obter vitórias intelectuais; ter boa educação, privacidade, paz, sossego, apreciar o silêncio, estar só; atrair, sem forçar nada; analisar tudo profundamente; ser ouvido por Deus. Procure não se isolar, emudecer, achar explicações filosóficas / psicológicas/ espirituais/ cármicas para as coisas, ou tentar explicar tudo racionalmente, dissecando, analisando, criticando… A frieza e a distância serão prejudiciais. Entenda que você deve buscar dentro de si as ferramentas para convivência com os outros. Deve buscar o AUTOCONHECIMENTO, deve buscar especializar-se, marcando sua vida no etéreo. Atue com percepção, autocrítica e erudição.

Cuidado com a falta de senso analítico, de senso natural de refinamento, de controle emocional e espiritual, fuga da realidade, medo da solidão, decisões forçadas, emoções sufocadas, necessidade de elogios, ausência de perspectivas futuras, timidez, lembrando que o lado negativo traz tendências aos vícios em geral.

 O 7 é o n° da vida, da união do espírito com a matéria, e busca COMPREENDER e ADQUIRIR SABEDORIA através da ESPECIALIZAÇÃO.

Para tal, você precisa de bom senso, experiência e sensatez. Há necessidade de recolhimento e tranqüilidade para refletir. Período de facilidade para encontrar a fé e o amor próprio. Cuidado com o isolamento e o excesso de vaidade.

Em 2023, o total 7 indica uma fase solitária. Será uma fase de mudanças inesperadas visando ajudar o próximo. Fase boa para estudos, para desenvolvimento espiritual e aprofundamento no campo do conhecimento. Cuidado com arrogância e excesso de vaidade. Falta de amor ao próximo poderá trazer problemas. Medo de ficar pobre, de ficar só e de rejeição. Cuidado com desperdício, preocupação excessiva com dinheiro. Sede de poder.    Na saúde, maiores cuidados com sistema linfático, pés, espinha dorsal, tálamo (onde saem nervos óticos e auditivos), mente, sistemas nervoso e simpático, doenças mentais, loucura, alcoolismo (vícios), varizes.

Tomar bastante água fresca, comer arenque, omelete, espinafre, carne de porco assada, ganso, amora preta, sucos variados, repolho, alface, pepino, aipo, chicória, aveia, mel, ameixa, abacaxi, tâmara, cebola e agrião.

Evitar as emoções reprimidas e as variações de humor.

Padrão mental para equilíbrio: “Eu preciso ter fé” (acreditar em algo, ter certeza que a minha direção é esta, senão eu não realizo)

As cores de 2023 são: todas as nuanças de verde e amarelo, dourado, todas as nuanças muito claras de tons pastéis: branco, cinza, verde água. Todas as cores profundas e escuras são desfavoráveis.

As pedras favoráveis para você ter em seu poder são: ametista, safira, jacinto, hematita, cristal branco, rutilo, violeta, ônix, feldspato. Os metais: estanho, antimônio, platina.

Para serem usados no corpo, na casa, em forma de vela ou incenso, os perfumes relacionados ao 7 são: canela, goivo e sândalo.

As plantas favoráveis para você ter em casa, plantar, presentear ou ganhar de presente são: salgueiro, figueira, açafrão, gerânio, cravo de defunto, chicória, musgo, flores da tília, papoula, samambaia.

Os animais relacionados a 2023 são: CAVALO e ÁGUIA.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente