sábado, dezembro 4, 2021
InícioSem categoriaLuanna Exner: rapper lança versão metal para Halloween com parceria de Thiago...

Luanna Exner: rapper lança versão metal para Halloween com parceria de Thiago Larenttes

Luanna Exner: rapper lança versão metal para Halloween com parceria de Thiago Larenttes

Conhece Luanna Exner?
A cantora bateu a marca de 148 milhões de views no TikTok e ganhou destaque no MTV Hits. Não sabia? Eis a oportunidade de começar a se familiarizar com seu trabalho, pois, na esteira do Halloween, a artista acaba de disponibilizar uma releitura metal de sua faixa “Me Molho Sozinha”. Famosa por letras voltadas ao feminismo e empoderamento das mulheres, Luanna avalia a colaboração: “Sinto minha adolescência viva e aos berros! Minhas cicatrizes não foram fechadas e tenho muito a dizer! ‘Me Molho Sozinha’ em versão heavy metal é um grito pra todes!”.

E como se deu a contribuição de Thiago? Responsável pela produção de material com nomes do porte de Medrado, Massacration, Fake Number e LipStick,
o próprio revela: “O convite partiu da Luanna. Pegamos esse trap famoso dela, sucesso no YouTube, e levei o peso basicamente tirando toda a parte envolvendo a vertente hip hop. Gravei por cima a batera, o baixo e a guitarra, que é meu instrumento principal, rearranjei tudo, fiz a mixagem, masterização e também dirigi o vídeo-clipe”.

Finalizando, ele define o projeto e as perspectivas de futuro: “Não somos uma banda ainda. A gente não sabe o que vai acontecer, mas pode ser que pinte um show porque ela é sempre convidada para fazer muitos eventos”. Quem sabe? É esperar para ver!

Por ora, curta o lançamento em:
https://www.youtube.com/watch?v=DW1G-jBH9Wo

Confira as músicas de Luanna Exner no Spotify:
https://open.spotify.com/artist/3YvZfBhksh0gerGexPdl0O

E siga as novidades da dupla em suas redes sociais:
https://instagram.com/luannaexner
https://instagram.com/thiagolarenttes

Foto: @eufeliperomao

Assessoria Isabele Miranda/ IMPress&MKT @isabelemirandatv

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente