terça-feira, abril 20, 2021
InícioCulturaInfluencer Layse Cohen, afirma que ser mãe é ser julgada constantemente

Influencer Layse Cohen, afirma que ser mãe é ser julgada constantemente

Mãe de gêmeos, a influencer divide suas experiências nas redes sociais sobre maternidade e beleza e afirma que os julgamentos existem

A bela Layse Cohen exibe com orgulho a boa forma nas redes sociais e sua vida como mãe dos gêmeos de 4 anos. As postagens variam dentro destas temáticas e são muitas em que a jovem aparece se exercitando.

Apesar de acumular 921 mil seguidores no Instagram, muitos deles fiéis e grandes admiradores da carioca, ela recebe também comentários maldosos. “Muitas vezes pessoas me mandam mensagens ou deixam comentários nas fotos e vídeos em que estou malhando perguntando se eu não deveria estar cuidando dos filhos”, revela a influencer.

Para ela, a mesma sociedade que cobra as mulheres para serem “perfeitas”, ou seja, bem vestidas, em forma e boas mães, é a mesma que faz estes julgamentos. “O homem continua a vida dele, já a mulher é julgada porque gosta de malhar e de se cuidar, mas não dou bola, porque sei que sou uma boa mãe e que preciso cuidar da minha felicidade também”.

Os comentários vêm de outras mulheres, o que faz Layse refletir sobre os preconceitos ainda estabelecidos. “Existe a ideia de que a mulher deve deixar tudo de lado, inclusive a própria felicidade, em nome dos filhos, mas não concordo com isso, pois preciso estar bem para oferecer a eles o que eles precisam”, ressalta.

Layse Cohen tem o cuidado de deixar claro que não pretende pressionar seguidoras impondo ou fortalecendo estereótipos. “Tive muita dificuldade para ter este corpo após o parto e penso que não é obrigação das mulheres terem corpo malhado, muitas me procuram e sempre falo sobre a auto aceitação e a beleza de cada uma”.

Ela tem diversas seguidoras que a procuram para pedir conselhos e o recado é sempre o mesmo: ser feliz e se sentir bonita do jeito que se é.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments