quarta-feira, agosto 4, 2021
InícioEstilo de VidaHipnose para emagrecer sem passar fome!

Hipnose para emagrecer sem passar fome!

Emagrecendo com saúde

A hipnose clínica ajuda na recuperação da pós-cirurgia para emagrecimento, colaborando na reprogramação do pensamento em relação à comida e auxiliando a autoestima.

Brasil, março de 2021: De acordo com os dados do IBGE, em 2019, 60,3% da população de 18 anos ou mais foram consideradas com excesso de peso, ou seja, aproximadamente 96 milhões de pessoas de maioria mulher.

O número de cirurgias bariátricas realizadas no Brasil aumentou 84,73%, passando de 34.629 para 63.969, segundo balanço feito pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Metabólica e Bariátrica (SBCBM). Porém, quase metade das pessoas que se submetem a cirurgias bariátricas voltam a engordar tudo o que perderam.

Michael Arruda, CEO da OMNI Brasil, afirma que é possível emagrecer somente com a auto hipnose. Mas, para quem opta por algum tipo de internação cirúrgica, “a hipnose pode fazer toda a diferença, porque ela é capaz de ‘reprogramar’ a mente humana. Excluindo registros de memórias profundas ligados a uma vida não saudável, calórica e perigosa, o pós-operatório e os hábitos alimentares tendem a melhorar sem muito sofrimento e de forma saudável”. Isto porque, na maior parte das vezes, o que faz as pessoas engordarem é a depressão, decepção, autoestima, entre outros. “A cirurgia é no estômago e não no cérebro, mas é importante que os pacientes entendam que o psicológico precisa ser tratado”.

A hipnose ajuda em muitos pontos e vai além de uma reprogramação de pensamentos. O tratamento ajuda na qualidade de vida, auxiliando em doenças mentais que muitas vezes o paciente nem sabe que tem e que pode, inclusive, ser um gatilho para o sobrepeso.

 

Blog: https://omnihypnosis.com.br/blog-hipnoterapia-problemas-tratados/

 

Sobre Michael Arruda – CEO da OMNI Brasil: Autor do best-seller Desbloqueie o Poder da Sua Mente, mais de 2.500 milhões de exemplares vendidos. Michael também é palestrante, hipnoterapeuta e presidente da OMNI Brasil. Começou seus estudos em hipnose aos 13 anos. Em 2015, trouxe a OMNI para o Brasil, a maior escola de hipnoterapia do mundo, presente em 26 países. Nos últimos três anos, o escritório brasileiro se tornou a maior base da instituição em todo o mundo. Michael é especialista em usar a hipnose no sentido de programar a mente para o sucesso profissional, gestão de carreiras e saúde.

Sobre OMNI Brasil®️:Criada em 1979 na Flórida/EUA, é o maior centro de treinamento em hipnoterapia do mundo e o único com ISO 9001, tanto para instituição quanto para a Formação de Hipnoterapeuta OMNI – Básico ao Avançado. Essa certificação de excelência garante que suas ferramentas terão a mesma qualidade das usadas pelos hipnoterapeutas OMNI mais renomados e bem-sucedidos do mundo. O escritório brasileiro ocupa a primeira posição do ranking global de números de alunos formados e é o único da América Latina certificado. Já registra 19.843 vidas impactadas e abastece o mercado com hipnoterapeutas que saem do instituto habilitados para aplicar a técnica nos tratamentos de doenças e transtornos emocionais.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente