terça-feira, outubro 19, 2021
InícioCelebridadesGLENN WEISS RETORNA COMO DIRETOR OSCARS

GLENN WEISS RETORNA COMO DIRETOR OSCARS

Os produtores do Oscar®, Jesse Collins, Stacey Sher e Steven Soderbergh anunciaram hoje que o veterano diretor Glenn Weiss retornará para dirigir o 93º Oscar. O Oscar será transmitido ao vivo pela ABC e transmitido em todo o mundo no domingo, 25 de abril de 2021.

“Nosso plano é que o Oscar deste ano pareça um filme, não um programa de televisão, e Glenn adotou essa abordagem e teve suas próprias ideias sobre como conseguir isso. Estamos entusiasmados por tê-lo como parte do grupo de especialistas ”, disseram Collins, Sher e Soderbergh.
Weiss dirigiu vários eventos transmitidos ao vivo pela televisão, incluindo cinco shows anteriores do Oscar, pelos quais ganhou dois Primetime Emmys® e 19 programas Tony Awards®, que lhe renderam três diretores Primetime Emmys. Os créditos adicionais de direção de Weiss incluem o especial da Noite de Inauguração deste ano, “Celebrating America”, “The Democratic National Convention”, “The Kennedy Center Honors”, “Billboard Music Awards”, “BET Awards”, “Peter Pan Live !,” “Dick Clark’s Primetime New Year’s Rockin ‘Eve with Ryan Seacrest”, “Primetime Emmy® Awards”, “Live from Lincoln Center”, “Macy’s 4th of July Fireworks Spectacular,” “Garth Brooks, Live from Las Vegas” e “American Prêmios de música.”

O 93º Oscar será realizado no domingo, 25 de abril de 2021, na Union Station Los Angeles e no Dolby® Theatre em Hollywood & Highland Center® em Hollywood, e será transmitido ao vivo pela ABC às 20h. ET / 17h PT. O Oscar também será transmitido ao vivo em mais de 225 países e territórios em todo o mundo.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente