quinta-feira, outubro 6, 2022
InícioEntretenimentoFesta Infinita chega a São Paulo

Festa Infinita chega a São Paulo

O mundo dos jogos virtuais cresceu absurdamente durante a pandemia e a expectativa é que isso aumente cada vez mais com o passar do tempo. Diante disso e dos milhares de adeptos ao E-sports, a empresa Festa Infinita decidiu compor a uma série de campeonatos de Free Fire na grade de programação de 2002. Suas competições além de premiar todos os finalistas, também buscam contrapartidas sociais e formação de jovens ao mercado digital.
A  Festa Infinita começa em 2022 com boas novidades e não é à toa. Em 2022, a empresa se juntou com os principais técnicos do assunto e grandes jogadores influenciadores, onde trabalhou na parte criativa e estratégica para a realização de grandes campeonatos dentro da plataforma de jogos on-line.
A label Festa Infinita definitivamente chegou ao mercado chegou para engajar ainda mais a segmentação de jogos on-line com conteúdo exclusivo e de interesse do público. Compartilhando a mesma vontade de inovação da emissora, juntos chegaram também parceiras com clubes de futebol, visando criar seus próprios Teams para competição dentro do FreeFire, jogo virtual desenvolvido para celulares pela Garena. Os jogos acontecem em todos os cantos do mundo.
Durante pesquisas realizadas no mercado revelou se que os jogos virtuais aumentaram cerca de 140% durante o primeiro ano de pandemia somente no Brasil. Tanto é que, os prêmios da competição em 2021 beiravam a margem de até a R$745 mil, esse ano os jogadores vão disputar quantias que atigem R$2 milhões em premiações.
“Os jogos virtuais tem se tornado um grande entretenimento e um negócio com muito engajamento e lucratividade. Ouvindo e aprendendo as novas demandas que surgem diariamente, nós vamos trazer esse novo conteúdo e impulsionar entretenimento para o grande público. Como parte da nova estratégia da Festa Infinita, resolvemos abraçar esse conteúdo e transformá-lo na nova forma de diversão desta década”, escreveu a comissão organizadora da Festa Infinita durante a entrevista.
Os campeonatos devem iniciar a partir de março e a expectativa é gigantesca parte dos fãs. As transmissões da Festa Infinita devem acontecer dentro das principais plataformas de streaming e video disponíveis no mercado.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente