
Na sua 42ª edição a Expoflora 2025 chega para alegrar o público com varias atrações deve e novidades e claro uma delas é a tradicional chuva de Pétalas .
A expectativa de público e de 300 mil visitantes ,durante a coletiva de imprensa os organizadores afirmaram estar felizes e animados ,principalmente porque o evento movimenta o turismo na a cidade de Holambra, interior de São Paulo ,autoridades e personalidades estiveram presentes .
Dentro da programação estão as danças típicas, fanfarras ,parada de flores ,a tradicional chuva de Pétalas emocionante e aguardada pelo público.
Entre as atrações imperdíveis estão: Exposição de Arranjos Florais, Mostra de Paisagismo e Jardinagem, Chuva de Pétalas, Parada das Flores, Danças Típicas Holandesas (com mais de 250 apresentações), Shopping das Flores, Jardins Temáticos, Museu Histórico Cultural de Holambra, Fazendinha, Shows ao Vivo e Fanfarra, Passeio no Magic Garden, Parque de Diversão e, o grandioso Espetáculo dos Elementos, uma apresentação artística que celebra a chegada da Primavera com música, dança e alegria contagiante.
Serviço Completo :
42 Expoflora 2025 : Al Maurício Nassau, nº 675, Centro – Holambra, SP
Data: Do dia 29/08 ao dia 28/09
Horário : Das 9hrs às 19hrs
Informações: https://www.expoflora.com.br/














