terça-feira, setembro 27, 2022
InícioCelebridadesEscola de Samba, Tubarão de Mesquita, nomeia Jeferson Kim como Rei de...

Escola de Samba, Tubarão de Mesquita, nomeia Jeferson Kim como Rei de Bateria

Vice-campeã do carnaval na série de avaliação, a agremiação de Mesquita mostra que veio para ficar.

 

Com um ano de existência, a escola já garantiu sua entrada para a série bronze na Avenida Intendente Magalhães. Para reforçar o tempo para o carnaval 2023, a escola traz o ator e repórter Jeferson Kim no cargo de Rei de bateria.

 

O artista-ambista tem experiência no carnaval, passando por diversas agremiações paulistas e cariocas entre elas Mocidade Alegre e Leandro de Itaquera, sendo de chão e padrinho das passistas. Na Bangay, foi Rei de Bateria por alguns anos. É presidente da Escola Visita Fofoqueira e Muso da Unidos de Bangu.

Kim é conhecido no meio artístico, tem uma carreira na TV, passando pelo SBT, além de participar do seriado ‘Turma do Gueto’ e da novela ‘Mutantes’ na Record TV. Realizou também na participação na novela ‘A regra do jogo’ na TV Globo onde interpretou o Malvado capanga da facção.

 

Além disso, Kim é repórter e colunista de carnaval em alguns sites e Tvs. “Muito feliz por essa oportunidade de somar com a escola. A Tubarão é uma grande potência da baixada, a escola poderei ser uma das grandes agremias carnavalescas do Rio de Janeiro. Muito honrado em poder fazer parte dessa história”, contorno.

 

No último carnaval, o atual rei de bateria ocupou o posto de música no desfile oficial da escola. Agora ele estreia como o primeiro Rei de Bateria da Agremiação de Mesquita.

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente