APP Brasil anuncia os vencedores do 21º Prêmio Contribuição Profissional

Cerimônia será realizada no próximo dia 29 de setembro, no mesmo dia em que a associação comemora 85 anos de atividades

0
85
vencedores do 21º Prêmio Contribuição Profissional

APP Brasil anuncia os vencedores do 21º Prêmio Contribuição Profissional

Cerimônia será realizada no próximo dia 29 de setembro, no mesmo dia em que a associação comemora 85 anos de atividades

São Paulo, setembro de 2022 – A Associação dos Profissionais de Propaganda – APP Brasil, entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação, anuncia os nomes dos vencedores da 21ª edição do Prêmio Contribuição Profissional. A cerimônia de premiação e entrega do Troféu Garra será realizada no dia 29 de setembro, a partir de 19h30, somente para convidados. Posteriormente, o evento ficará disponível no Youtube da APP Brasil.

Uma das premiações mais importantes da comunicação, o Troféu Garra visa homenagear profissionais que promovem e realizam ações que valorizam as atividades do mercado da comunicação. Profissionais que, ao longo dos últimos anos, apresentaram ideias inovadoras que beneficiam a atividade do setor.

A escolha dos vencedores da 21ª edição do Prêmio Contribuição Profissional foi dividida em duas etapas: no primeiro momento, a diretoria da APP Brasil fez um grande trabalho de pesquisa – cada diretor fez sua indicação considerando as ações realizadas por cada profissional no último ano. Em seguida, a entidade preparou um shortlist composto pelos três profissionais mais indicados para cada categoria e novamente submeteu a votação da diretoria.

Neste ano, a edição do Prêmio Contribuição Profissional agrega dupla comemoração – exatamente no dia 29 de setembro a APP Brasil completará 85 anos de atuação. “É sempre muito gratificante participar do Prêmio Contribuição Profissional porque aqui podemos valorizar, de fato, os profissionais que contribuem ativamente para o desenvolvimento do nosso mercado”, destaca Silvio Soledade, presidente da APP Brasil. “Neste ano, a premiação vem ainda mais especial, no mesmo dia da cerimônia de entrega do prêmio, a APP comemora 85 anos, data muito significativa para uma entidade que se reinventa todos os dias”.vencedores do 21º Prêmio Contribuição Profissional

APP Brasil anuncia os vencedores do 21º Prêmio Contribuição Profissional

Na cerimônia, o espectador poderá acompanhar algumas homenagens programadas para as comemorações dos 85 anos e a entrega do troféu para as seguintes categorias: Profissional de Liderança, Liderança Regional, Atendimento e Negócios, Criação, Comunicação e Conteúdo, Diversidade e Inclusão, Educação, Tecnologia e Dados, Mídia, Veículos e Plataformas, Marketing e Marcas, Planejamento e Estratégia e Prêmio Contribuição Profissional Especial.

“O Prêmio Contribuição Profissional é emocionante desde a apuração dos votos, é uma alegria imensa sentir a vibração de cada ganhador”, destaca Toninho Izidoro, diretor da APP Brasil. “Nesta edição, voltando ao presencial, estamos preparando uma premiação que, certamente, irá ilustrar a evolução da APP Brasil e de todo nosso mercado”.

Confira a seguir a lista dos vencedores da edição 2022:

LIDERANÇAEduardo Simon – CEO da Galeria

LIDERANÇA REGIONALRenato Cocenza – Diretor de Operações na TV Diário

ATENDIMENTO E NEGÓCIOSPC Freitas – Presidente do Grupo de Atendimento e Negócio

CRIAÇÃOFlavio Waiteman – CCO da Tech and Soul

COMUNICAÇÃO E CONTEÚDOAlexandre Zaghi Lemos – Editor Chefe do Meio & Mensagem

DIVERSIDADE E INCLUSÃOAna Cortat – Head of Strategy & Data at Soko e Founder of Hybrid Colab

EDUCAÇÃOJosé Vicente – Reitor da Universidade Zumbi dos Palmares

MÍDIAAndreia Abud – VP de Midia da WMcCann

MARKETING E MARCASAne Lopes – Diretora de Marketing da Claro

PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIAGabriela Rodrigues – Head de Cultura e Impacto da Soko

TECNOLOGIA E DADOSCris Camargo – CEO do Iab Brasil

VEÍCULOS E PLATAFORMASIsabel Borba – Head Comercial da JC DECAUX

PRÊMIO CONTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL ESPECIALOrlando Marques – Conselheiro e sócio da Boutique Pool, Conselheiro da Centria Partners e da Sousmile. Membro do Conselho Deliberativo da ESPM

Sobre a APP

Fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda e rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda em 1989. A APP Brasil ajuda a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso país, oferecendo preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.

Deixe uma resposta