terça-feira, setembro 21, 2021
InícioEconomia e NegóciosDono de uma das maiores lojas de atacado do país, revela com...

Dono de uma das maiores lojas de atacado do país, revela com exclusividade como se reinventou na pandemia.

Romeriton Paulo fotografava suas collabs em destino paradisíacos internacionais até ser pego pela pandemia.

Romeriton Paulo é um nome que se destaca quando o assunto é inovação em moda, o empresário ficou conhecido nacionalmente pelas suas ideias inovadoras para divulgação de coleções de sua marca que atualmente é uma das maiores do país.

O paraibano que conquistou o mundo com viagem ao lado de grandes influenciadoras (Layla Monteiro, Roberta Freire, Mama Castilho, Renata Uchoa e Jamile Lima) abre com exclusividade como está sendo passar por uma pandemia e ver diversas empresas ao redor do mundo indo à falência.

O empresário conta que mesmo com a pandemia conseguiu fazer duas viagens para divulgação de suas peças respeitando todos os cuidados e restrições divulgados pela OMS mas mesmo assim precisou se reinventar.

“Mesmo na pandemia conseguimos viajar para Maldivas (novembro) e Sambartt (janeiro). Tenho facilidade de crescer nas crises, enquanto alguns se deparam com desafios e cruzam os braços, eu vejo oportunidade e parto pra cima. As viagens mesmo assim precisaram reduzir e nos adaptamos ao novo normal, atualmente estamos fazendo muitas lives, pego cinco modelos e levo para a minha casa, convido amigos do ramo da moda para comentar sobre os looks e tem dado um resultado bem satisfatório.”

Para finalizar, pedimos ao empresário de sucesso dicas importantes para os nossos leitores que estão passando por uma crise financeira com sua empresa:

“Eu creio que o pior já passou, agora o governo está flexibilizando e dando recursos para os pequenos empresários continuarem (redução de jornada de trabalho e salário e até liberando crédito), é hora dos empresários reduzirem custos e cairem para cima, as coisas estão acontecendo. Eu percebi e estou vivendo na pele que nesse momento quando mais próximos estamos dos nossos clientes, mais confiança e credibilidade passamos para eles. Esse contato direto é muito importante.”

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente