domingo, maio 22, 2022
InícioCinemaDocumentário PERTO DEMAIS – Falar sobre bullying é necessário

Documentário PERTO DEMAIS – Falar sobre bullying é necessário

Vanessa Rodrigues é professora especialista em aprendizagem emocional, atua em situações de crise em escolas e trabalha com treinamento preventivo no combate à violência sistêmica para professores e instituições correlacionadas da área educacional.

Para dar voz a temas delicados como o preconceito e discriminação, Vanessa idealizou e escreveu o documentário – Perto Demais. O conteúdo fala sobre a forma danosa que estamos nos relacionando com as pessoas, e a responsabilidade que temos sobre aquilo que dizemos a elas. O material é narrado em primeira pessoa por populares, que tiveram suas vidas devastadas pelo escárnio da perseguição psicológica, um drama cada vez mais presente em nossa sociedade. A obra feita em parceria com o empresário Marco Linhares traz nomes de peso como: Monja Coen, Fabricio Carpinejar, Rossandro Klinjey e Leo Fraiman.

O filme terá sua première em abril deste ano e contará com mesa de debates com a presença dos especialistas do filme. O objetivo é fomentar a discussão sobre a não aceitação ao diferente. Com distribuição gratuita o material também está acessível para cegos e surdos, a divulgação do documentário contará com vários eventos em todo Brasil.

Um tema extremamente relevante e urgente, que toca na invisibilidade do adoecimento mental das pessoas diante de situações preconceituosa que envolvem dogmas e estimas socioculturais.

Para mais informações acesse https://www.pertodemais.com.br/

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente