sábado, fevereiro 4, 2023
InícioCelebridadesDe escravo a jornalista, O Messias da Gente

De escravo a jornalista, O Messias da Gente

Um ex garoto de rua, fruto de um encontro fortuito de sua mãe, dona Lourdes e seu pai, Mauro Moreira de Jesus na rodoviária de Belo Horizonte, o jornalista Messias da Gente traz uma bagagem de uma história digna de ficção-científica. Esse ex garoto de rua, foi escravo em uma fazenda (Caiçara – Côcos Bahia), viu sua mãe ser violentada por várias vezes, irmãos doentes e uma vida entregue a própria sorte.

“O Messias da Gente” que sempre usou o meio de comunicação para ajudar a amenizar o sofrimento do próximo, nutre como sua verve, o sonho de ainda encontrar o seu pai, Mauro Moreira de Jesus, o goiano que depois de uma relação conflituosa com sua mãe (dona Lourdes) a abandonou com seus dois filhos (Geraldo com um ano e Messias ainda no ventre). Ao nascer, Messias já experimentava as auguras pelas quais passaria em sua vida. messias nasceu em um curral (único lugar que sua mãe ainda grávida conseguiu para ficar, e ali, apenas na companhia do pequeno Geraldo de um ano, entrar em trabalho de parto e ter seu segundo filho desta relação tóxica com seu pai, Mauro.

Com uma história que ainda será contada em um livro com título “O improvável” Messias da Gente é hoje um comunicador respeitado e viaja o Brasil inteiro levando às pessoas um pouco de esperança, usando seu passado para impactar vidas no sentido de demonstrar a elas que sim, não importar de onde elas vêm, e sim para onde elas vão e o que elas buscam construir. A trajetória deste moço nos inspira e nos dá a certeza que, se quisermos, podemos sim, ser o protagonista da nossa própria caminhada!!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente